Xiaomi está a preparar-se para apresentar uma misteriosa Mi Band!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Band 4 é a mais popular smartband da atualidade, seguindo as pisadas da sua antecessora Mi Band 3. Habitualmente, a marca apresenta um modelo da sua smartband por ano, mas parece que este ano teremos uma surpresa.

De acordo com publicações feitas no Twitter da Xiaomi Índia, vai ser apresentada uma nova smartband já no dia 21 de novembro. No entanto, não existem praticamente nenhumas informações sobre este novo modelo.

Poderá uma versão "Lite" da Xiaomi Mi Band 4 estar a caminho?

Uma das imagens publicadas pela Xiaomi apresenta um grande destaque para a letra "i", no slogan "iGnite your fitness journey". Possivelmente, irão implementar a mesma estratégia que vimos com a Mi Band 2, onde lançaram uma variante mais acessível. Neste caso, utilizaram o nome "HRX Edition", mas na sua caixa estava o nome Mi Band 2i.

A Xiaomi Mi Band 4 é a mais avançada smartband lançada pela marca até hoje, oferecendo aos utilizadores um grande número de funcionalidades avançadas. Além disso, conta também com um ecrã AMOLED que garante uma excelente experiência de visualização.

Não foram reveladas informações sobre as especificações desta nova smartband, por isso resta-nos especular.

Caso se verifique o mesmo cenário, e esta "Mi Band 4i" seja um modelo mais modesto, é possível que chegue sem o ecrã AMOLED. Certamente que esta seria uma das formas mais eficazes de poupar nos custos de produção. Além disso, a redução nas suas capacidades vai também significar um considerável corte no seu preço.

Para já, esta apresentação foi apenas confirmada para o mercado indiano, não sendo ainda possível garantir que irá eventualmente ser lançada nos mercados internacionais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este é o E-Reader da Xiaomi e as suas especificações! Vais (garantidamente) gostar!
  • Atenção: Xiaomi 'Quick Apps' bloqueada pelo Google Play Protect!
  • Xiaomi MIUI 11 chega agora a smartphones bem antigos e pouco prováveis! Vê a lista!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.