Xiaomi está a desenvolver duas novas televisões que vão deliciar os fãs

Carlos Oliveira
Comentar

Além dos smartphones, a Xiaomi tem crescido a olhos vistos no mercado das televisões inteligentes. A sua excelente qualidade, aliada a preços para todas as carteiras, tem garantido à chinesa muitas vendas.

Esse sucesso promete continuar com o lançamento de duas novas televisões que vão deliciar os fãs. Graças à certificação chinesa 3C, sabemos já que a Xiaomi está a desenvolver uma televisão com resolução 4K e outra com 8K.

Esta certificação não nos fornece muitos pormenores acerca das novas Xiaomi Mi Tv´s. Ainda assim, tudo aponta para que ambas tenham uma dimensão de 83 polegadas, mas com resoluções diferentes.

Xiaomi Mi TV LED 4S

Novas televisões da Xiaomi terão painéis da LG

Esta é, provavelmente, a informação mais entusiasmante daquilo que está a ser avançado. De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi irá comprar os painéis para as suas novas televisões à LG Display.

Ainda não sabemos quais serão os painéis utilizados pela Xiaomi nestas televisões. Mas a perspetiva do uso de painéis OLED é já um dado muito entusiasmante para todos os fãs.

Caso a Xiaom opte por este tipo de painel, poderemos ver finalmente televisões da marca com ecrãs OLED fora da China. Um pormenor que certamente levará ainda mais consumidores a optar por uma destas duas novas propostas.

Juntando os painéis OLED à resolução 4K ou 8K, teremos certamente algumas das melhores televisões do mercado quando falamos na qualidade dos seus ecrãs. Isto para não falar nos preços que deverão ser inferiores a algumas das suas concorrentes diretas.

Para já, ainda não temos indicação de quando as próximas televisões da Xiaomi deverão ser apresentadas. O facto de já estarem a ser certificadas mostram um avançado estado de desenvolvimento e não tardará até que mais pormenores sejam revelados.

Antes de ires, vê as melhores Smart TV baratas, com boas compras em Portugal. Além disso, descobre as melhores TV 4K à venda em Portugal, com opções para vários orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.