Xiaomi está a desenvolver duas novas televisões que vão deliciar os fãs

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Além dos smartphones, a Xiaomi tem crescido a olhos vistos no mercado das televisões inteligentes. A sua excelente qualidade, aliada a preços para todas as carteiras, tem garantido à chinesa muitas vendas.

Esse sucesso promete continuar com o lançamento de duas novas televisões que vão deliciar os fãs. Graças à certificação chinesa 3C, sabemos já que a Xiaomi está a desenvolver uma televisão com resolução 4K e outra com 8K.

Esta certificação não nos fornece muitos pormenores acerca das novas Xiaomi Mi Tv´s. Ainda assim, tudo aponta para que ambas tenham uma dimensão de 83 polegadas, mas com resoluções diferentes.

Novas televisões da Xiaomi terão painéis da LG

Esta é, provavelmente, a informação mais entusiasmante daquilo que está a ser avançado. De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi irá comprar os painéis para as suas novas televisões à LG Display.

Ainda não sabemos quais serão os painéis utilizados pela Xiaomi nestas televisões. Mas a perspetiva do uso de painéis OLED é já um dado muito entusiasmante para todos os fãs.

Caso a Xiaom opte por este tipo de painel, poderemos ver finalmente televisões da marca com ecrãs OLED fora da China. Um pormenor que certamente levará ainda mais consumidores a optar por uma destas duas novas propostas.

Juntando os painéis OLED à resolução 4K ou 8K, teremos certamente algumas das melhores televisões do mercado quando falamos na qualidade dos seus ecrãs. Isto para não falar nos preços que deverão ser inferiores a algumas das suas concorrentes diretas.

Para já, ainda não temos indicação de quando as próximas televisões da Xiaomi deverão ser apresentadas. O facto de já estarem a ser certificadas mostram um avançado estado de desenvolvimento e não tardará até que mais pormenores sejam revelados.

Antes de ires, as melhores TV 4K à venda em Portugal, com opções para vários orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai lançar um novo projetor que dará nova vida à tua sala
  • Xiaomi Mi 9 já começou a receber atualização para a MIUI 12! (download)
  • Xiaomi demonstra aperfeiçoado smartphone com câmara por baixo do ecrã!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.