A 4ª BQ no mercado espanhol. É, atualmente, a 3ª maior fabricante aqui mesmo ao lado.
Vê ainda: ASUS ROG Phone é oficial! Smartphone perfeito para os jogadores?
O anúncio foi feito por Donovan Sung, o porta-voz global da Xiaomi, através da sua conta oficial no Twitter. Aí, Sung mostra-se extremamente satisfeito do passo dado pela marca num mercado em que há tão pouco tempo entraram.
Superando até mesmo as melhores expectativas da empresa, desde novembro de 2017 que a Xiaomi já tem quatro lojas em Espanha. Com efeito, a fabricante Android conta com "Mi Stores" em Barcelona e em Madrid, estando também presente nas cadeias de venda a retalho.
A Xiaomi é a 3ª maior fabricante em Espanha
Por outras palavras, a fabricante Android já está firmemente implementada no mercado de dispositivos móveis da Espanha. Agora, cimenta esta presença com a abertura das suas novas instalações oficiais para lidar, entre outros assuntos, com a experiência pós-venda. Mais ainda, os seus smartphones Android também já são distribuídos através de algumas operadoras espanholas, ajudando assim a espalhar o seu nome. O seu crescimento só pode ser apelidado de imenso e exemplar.
Note-se que no mercado espanhol, os terminais topo de gama como o Mi Mi A1 e até mesmo os gadgets da marca. Todos eles com uma relação preço/qualidade que não deixa os consumidores indiferentes.
Smartphones Android e gadgets da marca são cada vez mais populares em Espanha
Relembro que a fabricante Android implementou uma restrição das margens de lucro a 5% (valor máximo por cada produto). Posto isto, os seus preços são e continuarão a ser extremamente competitivos.
Agora, esperamos por uma loja oficial - Mi Store - em Portugal.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Mi 8 SE
e entrará oficialmente em Espanha
Mi Band 3 ainda não chegou às lojas e já quebra recordes
Fonte