Xiaomi revela escova de dentes elétrica com autonomia para 60 dias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi e a sua submarca Soocas revelaram uma nova escova de dentes elétrica. A Soocas V1 Sonic é uma escova de dentes elétrica que promete ficar afastada da tomada por muito tempo: com apenas uma carga de quatro horas, são prometidos 60 dias de autonomia.

A escova vai ser colocada à venda no próximo dia 9 de setembro e conta com um motor com frequência máxima de 42 mil batidas por minuto. Quando comparado com um motor de pêndulo, este motor sónico apresenta-se com mais poder e maior durabilidade.

A nova escova de dentes tem três modos de utilização: modo leve, standard e pulsação. Estes modos são focados em oferecer ao utilizador diferentes tipos de escovagem consoante o tipo de dentes, e a altura do dia:

  • Modo leve: ideal para escovagem noturna, para quem dentes sensíveis ou para crianças;
  • Modo standard: tem vibração moderada, e é o mais indicado para o uso no dia-a-dia;
  • Modo pulsação: alterna entre frequências forte e fracas, que podem ser trocadas carregando no botão de ‘power’. É o modo indicado para limpar manchas dos dentes.

A escova tem duas faces. A principal para a escovagem, e na parte de trás uma superfície em silicone para a limpeza da língua. Com isto não será necessário trocar a cabeça da escova para este tipo de limpeza.

As imagens já reveladas mostram que a escova estará disponível em azul e rosa. Quando acontecer o lançamento oficial, teremos informações sobre o preço e disponibilidade de uma escova onde a grande arma é a sua autonomia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança power bank Black Shark com carregamento rápido e preço apelativo
  • Xiaomi lança mochila para o regresso às aulas com preço que vais gostar
  • Xiaomi Mi 9 Lite será a versão global do Mi CC9: eis os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.