Xiaomi revela escova de dentes elétrica com autonomia para 60 dias

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi e a sua submarca Soocas revelaram uma nova escova de dentes elétrica. A Soocas V1 Sonic é uma escova de dentes elétrica que promete ficar afastada da tomada por muito tempo: com apenas uma carga de quatro horas, são prometidos 60 dias de autonomia.

A escova vai ser colocada à venda no próximo dia 9 de setembro e conta com um motor com frequência máxima de 42 mil batidas por minuto. Quando comparado com um motor de pêndulo, este motor sónico apresenta-se com mais poder e maior durabilidade.

Xiaomi Soocas V1 Sonic electric toothbrush

A nova escova de dentes tem três modos de utilização: modo leve, standard e pulsação. Estes modos são focados em oferecer ao utilizador diferentes tipos de escovagem consoante o tipo de dentes, e a altura do dia:

  • Modo leve: ideal para escovagem noturna, para quem dentes sensíveis ou para crianças;
  • Modo standard: tem vibração moderada, e é o mais indicado para o uso no dia-a-dia;
  • Modo pulsação: alterna entre frequências forte e fracas, que podem ser trocadas carregando no botão de ‘power’. É o modo indicado para limpar manchas dos dentes.

A escova tem duas faces. A principal para a escovagem, e na parte de trás uma superfície em silicone para a limpeza da língua. Com isto não será necessário trocar a cabeça da escova para este tipo de limpeza.

Xiaomi Soocas V1 Sonic electric toothbrush

As imagens já reveladas mostram que a escova estará disponível em azul e rosa. Quando acontecer o lançamento oficial, teremos informações sobre o preço e disponibilidade de uma escova onde a grande arma é a sua autonomia.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.