Xiaomi Erida: o Drone mais rápido do Mundo [120km/h]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das marcas que mais nos tem surpreendido no mundo Android. A construtora chinesa não se cansa de lançar smartphones para todos os tipos de orçamentos mas agora vamos conhecer um produto mais radical, o drone Xiaomi Erida e a câmara de acção Xiaomi Yi Cam 4K.

Vê também: router. Hoje ficamos a conhecer um novo produto que nos deixou impressionados pelas suas capacidades enquanto drone mais rápido do mundo, o Xiaomi Erida.

Este Xiaomi Erida funcionará perfeitamente com um dos produtos mais populares da marca, a câmara de acção Xiaomi Yi Cam que agora, na segunda geração, já é capaz de gravar vídeo em Ultra-HD 4K a 60fps na nova variante Plus. Esta câmara consegue ser uma excelente alternativa à nova GoPro Hero Black 5.

Com efeito, a Xiaomi resolveu reforçar a sua câmara de acção com a possibilidade de gravação a 60fps na resolução Ultra-HD 4K, superando assim os 30fps a 4K da GoPro Hero Black 5, utilizando o drone Xiaomi Erida para mostrar o potencial do seu produto semi-novo.

De momento ainda não sabemos o preço da nova câmara ou deste drone Xiaomi Erida mas ficaremos atentos a mais novidades sobre ambos.

Talvez queiras ver:

Dell Canvas: o primeiro concorrente ao Surface Studio é apresentado

Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Alcatel apresenta o novo Alcatel A3 XL com Android 7.0 Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.