Home Android

Xiaomi em Portugal? Em breve com novos earphones de luxo

Esperemos para ver o que a marca nos reserva.

Xiaomi em Portugal Android Portugal
Em breve, muito em breve poderemos ter finalmente a Xiaomi em Portugal, sendo este um dos produtos.

A porcelana da China é um dos materiais mais nobres e tradicionais daquele que é o maior mercado mundial de dispositivos móveis. Hoje, seria publicada na rede social Weibo a imagem que podemos ver neste artigo. Em breve, para além da Xiaomi em Portugal, poderemos ter também uns novos earphones de luxo!

A marca chinesa é conhecida pelos seus smartphones de baixo custo e ótima relação preço/ qualidade. Famosíssima já pela sua forte aposta no marketing e divulgação online, sensibilizando as massas para os seus produtos e novas ofertas. Pois bem, um dos seus segmentos, os gadgets, poderá contar em breve com novos earphones.

Vê ainda: OnePlus 6. Tudo o que ainda não se sabe sobre o “flagship killer” de 2018

Depois de aqui termos avançado que em breve poderemos ter a Xiaomi em Portugal, esta deverá trazer vários dos seus produtos para o nosso país. Não só os smartphones mas também vários gadgets, desde selfie sticks até aos earphones.

Neste momento a fabricante chinesa tem algumas opções bem em conta neste segmento de gadgets para áudio mas está a preparar novas surpresas. Segundo os teasers que têm sido divulgados na rede social chinesa, Weibo, serão extremamente leves, um peso pluma para os novos earphones.

Xiaomi em Portugal já em 2018? 

Note-se que este produto deverá ser apresentado hoje, dia 23 de março de 2018. Mais ainda, acredita-se que em breve também possamos usufruir destes earphones da Xiaomi em Portugal. A marca deverá aproveitar o seu próximo grande evento de apresentação, dia 27 de março para anunciar os seus planos de expansão. Tendo neste momento 4 lojas físicas oficiais (Mi Store) em Espanha, tudo aponta para que em breve também tenhamos a Xiaomi em Portugal. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

Earphones em cerâmica serão um dos seus próximos produtos

Xiaomi em Portugal Android earphones
A ser verdade, teremos vários dispositivos Android da fabricante chinesa no nosso país.

A imagem acima apresente levanta algumas dúvidas quanto à sua autenticidade, nomeadamente o tipo de letra utilizado. Note-se a palavra “Mi Portugal”. Mais ainda, vimos também à criação do perfil / página na rede social Facebook com o nome “Mi Portugal“. O nome da página “Mi Portugal” acaba por destoar das páginas certificadas para Espanha e Itália em que o nome é “Xiaomi Espanha” e “Xiaomi Itália”, respectivamente.

Xiaomi em Portugal já em 2018 é uma forte possibilidade

Posto isto, apesar de ser provável termos a Xiaomi em Portugal já em 2018 e já mesmo antes de março acabar, para já ainda existem muitas incertezas. É vital manter-mos um espírito crítico, curioso e sempre atento. Chegue ou não ao nosso país já em 2018 ou já em março, certo é que em breve teremos uns novos earphones da marca.

Xiaomi em Portugal Android
A publicação original na rede social chinesa parece garantir o lançamento deste produto.

Note-se que entretanto a marca também já tinha divulgado um teaser alusivo aos earphones. Publicação na qual quer sugerida a utilização de um novo material. Algo novo, leve, elegante e que prometia um som extraordinário. Resta saber se a imagem se referia efetivamente à cerâmica, até porque não é um material propriamente leve. Ou sequer associado à música e dispositivos para reprodução de áudio.

Esperemos para ver o que a marca nos reserva.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi em Portugal. O próximo passo lógico para a fabricante Android

OnePlus 6, o mais elegante dos smartphones com Android Oreo?

Huawei P20 e Huawei P20 Pro, prepara-te para a “Renascença”

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).