Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra é oficial: a melhor trotinete de sempre da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A apresentação da Xiaomi na Mobile World Congress 2023 foi bem mais que mobile para a marca. A marca apresentou vários novos produtos do seu ecossistema, incluindo a Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra.

Este é a melhor trotinete de sempre da Xiaomi, sendo a primeira da marca com um sistema de suspensão dupla. Isto significa que os teus passeios com ela serão não só mais suaves, como seguros, mesmo em terrenos mais desafiantes.

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra destaca-se pelo sistema de suspensão dupla

Existe neste modelo um aumento da altura do chassis, que se junta a esta suspensão dupla, para que tenhas melhor visibilidade e estabilidade. E para reduzir o risco de o pneu rebentar, esta chega equipada com pneus Xiaomi DuraGel de 10 polegadas, à prova de furos e auto-vedantes.

Chega com uma generosa potência de motor de 940 W. Esta vai ser particularmente importante se tiveres de fazer muitas subidas. É que vai poder subir inclinações até 25% com facilidade para maior conveniências nas tuas deslocações diárias.

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra promete autonomia de até 70 km

Permite atingir a velocidade de 25 km/h permitida por lei, e conta com uma bateria de longa duração. Segundo a marca, os utilizadores poderão viajar até 70 km sem terem de se preocupar com autonomia.

Para aqueles que gostam de aceleração, esta chega com um novo modo especial. Chama-se modo S+, e a marca afirma que acelera de forma surpreendentemente rápida para uma viagem emocionante e agradável.

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra

O corpo da trotinete é em alumínio forte, mas leve e resistente à corrosão. Podes também esperar um tamanho de deck de 880cm² e uma pega alargada de 490 mm. Além disso, aguenta com carga de até 120 kg.

O desenho geral da Electric Scooter 4 Ultra promete assegurar uma maior área de pé e uma pegada mais estável para uma experiência de condução confortável. Junta-se-lhe a certificação de resistência IP55, para resistência a salpicos, água e poeira.

Preço e disponibilidade da Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra em Portugal

O preço, como seria de esperar, também vai mais além do que a marca nos habituou. A Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra vai estar disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 999,99 € a partir do final de março.

Trotinete Xiaomi Mi Electric Scooter 4 Ultra

Velocidade Máxima: 25 km/h
Autonomia: até 70 km
Peso: 17 kg
Ângulo Máximo de Subida: 25º
Dobrável: Sim
Potência: 940 W

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.