Xiaomi - Earphones com cancelamento de ruído custam apenas 34€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das marcas que marca presença forte no mundo tecnológico mundial e earphones com cancelamento de ruído são apenas a ponta de iceberg da empresa asiática.

A Xiaomi oferece tudo. Temos smartphones, televisões, escova de dentes ou até papel higiénico. A marca chinesa não se resume a grandes produtos apenas.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Claro que os seus smartphones são maioritariamente os seus produtos de eleição, contudo, se tens um dispositivo da Xiaomi gostarás certamente de saber que poderás ter uns earphones com cancelamento de ruído a condizer.

e envios aqui

Os novos earphones são simples e a empresa promete que ao ouvires música o mundo exterior deixa de existir. Claro que não poderão ser comparados aos Bose C35 com a mesma tecnologia. Contudo, não terás de pagar valores avultados para teres esta tecnologia.

e envios aqui

Estes earphones da Xiaomi com cancelamento de ruído são o exemplo do bom trabalho da marca

Tem em atenção que estes earphones com entrada USB-C funcionarão apenas em alguns smartphones da marca, nomeadamente o Xiaomi 5/ 5S / 5S Plus / 6 / MIX e Note 2. Se tens um destes gadgets poderás complementar a tua experiência com estes novos earphones.

Com o valor de 34€ acredito plenamente que seja uma compra interessante. A sua construção de titanium mostram o quão a empresa asiática não brinca em serviço.

Tem em atenção que só poderás comprar dois destes por transação e que o seu valor está em promoção neste momento. Não acredito que subam muito mais, visto a experiência que temos face os produtos da marca, mas mesmo assim são um gadget a considerar.

Se gostas de ouvir música ou até o podcast 4gnews e não queres ter interferências do exterior, por este preço acredito plenamente que seja um investimento a ter em consideração.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T – Esta é a versão que estavas à espera – Vermelho Lava

Huawei Mate 10 Porsche Design chegou para conquistar Portugal

Gmail já pode ser integrado com a Cortana da Microsoft

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.