Xiaomi é a rainha do AnTuTu em abril: conhece o TOP 10

Bruno Coelho
Comentar

Chegados a maio, é hora de conhecermos os smartphones que mais se destacaram na plataforma de testes AnTuTu durante o mês de abril. E novamente voltamos a ter a Xiaomi em grande destaque.

Na análise feita pelo AnTuTu na China, é o Xiaomi Black Shark 4 Pro a conseguir a maior pontuação durante o último mês. O terminal vocacionado para o segmento gaming alcançou uma pontuação expressiva de 860 467 pontos.

Este conta com características respeitáveis, onde se destacam o processador Snapdragon 888 da Qualcomm, combinado com 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento interno.

Smartphones Android mais potentes no AnTuTu em abril de 2021 (China)

Na segunda posição encontramos o Oppo Find X3 Pro, com 831 801 pontos. Este conta com o mesmo Snapdragon 888, combinado com 12GB de RAM e 256 de armazenamento interno.

A fechar o pódio está outro smartphone gaming. Falamos do Red Magic 6 Pro Tencent Edition, que alcançou 826 004 pontos. É comandado pelo mesmo Snapdragon 888, 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. Destaca-se por contar com 165Hz de taxa de atualização.

Na quarta posição encontramos o OnePlus 9 Pro, seguido do smartphone gaming Lenovo Legion Phone Duel 2 no quinto lugar. Na segunda metade da tabela vemos o Vivo X60 Pro+, iQOO 7, OnePlus 9, Xiaomi Mi 11 Ultra e Xiaomi Mi 11.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Pad 5: um dos segredos do tablet foi revelado
  • Xiaomi ultrapassa Apple na Europa e já persegue a Samsung
  • Depois de Coimbra, Xiaomi já tem cidade para a nova Mi Store Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.