Xiaomi domina venda de smartphones no 2º maior mercado mundial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a colher os frutos da sua grande aposta no segundo maior mercado mundial de smartphones. Estando ativa em diversos segmentos, a fabricante chinesa conseguiu alcançar números incríveis durante a recente época festiva na Índia.

À semelhança da época natalícia, o Diwali é uma das celebrações mais importantes da religião Hindu. Por isso mesmo, existem enormes campanhas promocionais durante esta altura do ano.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Promocode baixa o preço do novo smartphone Android

De forma a cimentar ainda mais a sua presença neste mercado, que cada vez mais se revela como um dos mais importantes, a marca realizou incríveis campanhas promocionais. Conseguindo atingir números inacreditáveis em apenas dois dias.

As campanhas tiveram lugar na Amazon Índia e na loja online Flipkart, onde a marca conseguiu entre o dia 8 e 9 de novembro, alcançar um total de quase 900 mil milhões de euros.

Xiaomi reafirma-se como a fabricante dominante no 2º maior mercado de smartphones do mundo

Assim, em apenas dois dias, conseguiram vender mais de 6 milhões de smartphones. Na Amazon Índia, o TOP10 de smartphones apenas apresentava smartphones Xiaomi, sendo o Redmi 6A o mais popular. Por outro lado, na Flipkart, o smartphone mais popular foi o Redmi Note 5 Pro.

Mas, como já sabemos, a fabricante chinesa não se limita à venda de smartphones, tendo-se apresentado como a marca de eleição em muitas outras categorias. Por outro lado, no segmento de Smart TVs, vendendo mais de 400 mil unidades.

Não há dúvida que assim como aconteceu em tantos outros mercados, a gigante chinesa conseguiu já conquistar o coração dos utilizadores na Índia. Certamente que irá conquistar a concentrar grandes esforços para manter o primeiro lugar neste mercado tão lucrativo.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1 já pode usufruir da app de câmara do Google Pixel 3

Lenovo Z5 Pro, concorrente ao Xiaomi Mi Mix 3, esgota em 1 segundo

Xiaomi Mi A2: Está para perto a atualização do Android Pie

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.