Presidente da Xiaomi promete maior disponibilidade para o Xiaomi Mi 9

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 foi apresentado à cerca de uma semana, e acabou por surpreender ainda mais do que seria esperado. Ainda que o Presidente da Xiaomi tivesse prometido aos seus fãs que não seria um problema conseguir comprar o novo topo de gama. A primeira flash sale acabou por durar apenas 53 segundos.

Depois de ter sido alvo de várias criticas por parte de fãs e também marcas concorrentes, Lin Bin - Presidente da Xiaomi - garantiu que estam a fazer todos os possíveis para aumentar os níveis de produção.

Bin tentou ainda justificar este 'pequeno incoveniente' através da comparação com o Redmi Note 7. Dizendo que a grande diferença é que o Xiaomi Mi 9 foi também enviado para milhares de lojas físicas, enquanto o Redmi foi vendido maioritariamente online.

Xiaomi Mi 9 vai em breve chegar às lojas em grande volume, promete Lin Bin

O presidente fez questão de visitar pessoalmente as linhas de produção do Xiaomi Mi 9. Com o intuito de garantir que tudo está de acordo com o pretendido. Afirmou que foram implementadas grandes melhorias, tanto a nível tecnológico como no que respeita às condições de trabalho.

Desta forma, todos os funcionários responsáveis pela montagem e testes do Xiaomi Mi 9 estão empenhados a 100%. Com estas medidas, Lin Bin prometeu que irão conseguir muito em breve responder à um dos melhores smartphones da atualidade para fotografia pela DxOMark.

Tudo o que precisas de saber sobre o Xiaomi Mi 9:

Xiaomi Mi 8 e Xiaomi Mi 9: Quais as diferenças, vale a pena atualizar?

Xiaomi Mi 9: Primeiras impressões do topo de gama por menos de 500€

Preços do Xiaomi Mi 9 para a Europa revelados de forma oficial

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.