Xiaomi continua a expansão pela Europa com entrada em novo país

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de Espanha, Portugal, França e Itália, eis que o Reino Unido sentirá o poder da Xiaomi. A empresa chinesa continua a conquista pela Europa e o próximo destino já está escolhido.

A marca chegou de forma oficial a Portugal no início do mês de abril e, escusado será dizer, criou um impacto positivo nos consumidores e lojas.

Vê ainda: Novos tarifários ‘Meo By’ prometem pack’s à medida do utilizador

Sinceramente, acredito que nem lojas como Fnac, Worten ou PhoneHouse tinham noção da popularidade da marca no nosso país. O grupo de Facebook Xiaomi Portugal já conta com mais de 10 mil membros e aumentar seriamente de dia para dia.

A Xiaomi consegue oferecer algo que os outros fabricantes não querem ou não se atrevem! Uma excelente relação qualidade/preço. Que não haja dúvidas, os smartphones e gadgets da Xiaomi são dos melhores produtos que terás pelo preço que pagas.

Xiaomi entra oficialmente no Reino Unido com a Three

O Mi Mix 2 é o pináculo da qualidade da construção. O Mi A1 é um excelente gama-média com Android puro e os Redmi dão uma tareia a qualquer outro concorrente.

A entrada na Europa desta forma só mostra que a marca chegou para ficar. Já não é um teste, a Xiaomi continuará a crescer no nosso Continente.

No Reino Unido a Xiaomi chegará inicialmente exclusivamente com a "Three UK" (3). Algo idêntico aconteceu com o OnePlus e com a sua parceira da O2. O smartphones da OnePlus podem ser comprados em lojas físicas no Reino Unido, contudo, apenas na operadora O2 da Telefónica.

A Xiaomi continua a crescer e não me parece que abrande. A marca é uma das mais importantes no mercado asiático e já está em quarto lugar na Europa. Aliás, a empresa entrou na Espanha em Novembro de 2017 e já passou a BQ e Apple a nível de vendas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Now Launcher é agora incompatível com a maioria dos Android’s

A melhor App de desenho para Android e iOS está agora gratuita

Microsoft – Programadores já podem criar PWAs para Windows 10

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.