As últimas semanas têm sido atribuladas para a Xiaomi com vários lançamentos, desde os seus topos de gama, aos vários intermediários da Redmi. E como vem sendo habitual, a gama de entrada também vai sofrer uma renovação.
O novo smartphone acabou por ser confirmado no próprio site da Xiaomi. É o habitual modelo de entrada da sua submarca e, como podes ver pela imagem abaixo, dará pelo nome de Redmi 9.
À data, esta é apenas uma confirmação. Um equipamento com o nome de código M2004J19C já havia sido certificação na agência reguladora 3C, o que acaba por ser bastante semelhante ao nome de código M2004J19G que aparece no site oficial.
A diferença na última letra do modelo pode estar no facto de este ser a versão global. Este será o sucessor do Redmi 8, e promete manter os 18W de carregamento rápido, embora com carregador de apenas 10W na caixa.
Embora ainda não seja oficial, tudo aponta que quem comprar o Redmi 9, terá como processador o Meditek Helio G70. Além disso, o equipamento poderá mostrar versatilidade, já que pode chegar com quatro câmaras.
A Xiaomi pretende continuar a ser relevante no segmento de entrada, e este é sem dúvida um equipamento importante para manter esse estatuto. Em breve deverão ser revelados mais detalhes.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Black Shark 3 à venda na Europa. Preço fantástico e especificações de sonho
- Lenovo lança trotineta elétrica para atacar a Xiaomi Mi Electric Scooter com preço baixo
- Xiaomi Redmi 10X tem especificações confirmadas na Google Play Console