Xiaomi confirma detalhes do novo smartphone premium barato

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi até pode já ter lançado o Xiaomi Mi 11 globalmente. Mas tal como temos vindo a noticiar, a fabricante chinesa vai continuar a apostar na linha Mi 10 de smartphones. E esta semana será apresentado mais um integrante dessa "família".

Xiaomi Mi 10S será apresentado a 10 de março

Através da conta oficial na rede social chinesa Weibo, a fabricante chinesa confirmou que já na próxima quarta-feira, 10 de março, vai apresentar o Xiaomi Mi 10S. No cartaz publicado é revelado inclusive o design e cores do smartphone.

O pormenor que salta mais à vista neste smartphone é o seu vistoso módulo com quatro câmaras traseiras. E como é possível ver nas imagens, o sensor principal usado será de 108MP.

Snapdragon 870 e áudio da Harman Kardon confirmados no Xiaomi Mi 10S

As novidades não se ficam por aqui, já que noutra publicação a Xiaomi acabou por confirmar outras características do equipamento. A mais importante é o seu processador que será o recém-lançado Qualcomm Snapdragon 870. E tal como aconteceu nos últimos topos de gama da marca, este terá áudio melhorado graças à parceria com a Harman Kardon.

Através das certificações na 3C e TENAA foi ainda confirmado que o smartphone terá uma variante com 8GB de memória RAM, e bateria de 4680mAh com carregamento de 33W. Já o ecrã será de 6.67” polegadas.

Preço do Xiaomi Mi 10S deve rondar os 452 € na China

O preço do smartphone só será confirmado na quarta-feira, mas o leaker Digital Chat Station afirma que este deve custar em torno de 452 euros (3500 iuanes) na China. Por enquanto não existem dados que confirmem que este modelo seja lançado globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: OnePlus 9 chegam a 23 de março com parceria histórica
  • Xiaomi Mi 11 Lite: os últimos segredos desvendados do smartphone
  • Samsung Galaxy A52 e Galaxy A72 poderão receber um acessório que ninguém esperava
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.