Xiaomi confirma detalhes do novo smartphone premium barato

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi até pode já ter lançado o Xiaomi Mi 11 globalmente. Mas tal como temos vindo a noticiar, a fabricante chinesa vai continuar a apostar na linha Mi 10 de smartphones. E esta semana será apresentado mais um integrante dessa "família".

Xiaomi Mi 10S será apresentado a 10 de março

Através da conta oficial na rede social chinesa Weibo, a fabricante chinesa confirmou que já na próxima quarta-feira, 10 de março, vai apresentar o Xiaomi Mi 10S. No cartaz publicado é revelado inclusive o design e cores do smartphone.

Xiaomi Mi 10S confirmado em cartaz
Xiaomi Mi 10S confirmado em cartaz

O pormenor que salta mais à vista neste smartphone é o seu vistoso módulo com quatro câmaras traseiras. E como é possível ver nas imagens, o sensor principal usado será de 108MP.

Snapdragon 870 e áudio da Harman Kardon confirmados no Xiaomi Mi 10S

As novidades não se ficam por aqui, já que noutra publicação a Xiaomi acabou por confirmar outras características do equipamento. A mais importante é o seu processador que será o recém-lançado Qualcomm Snapdragon 870. E tal como aconteceu nos últimos topos de gama da marca, este terá áudio melhorado graças à parceria com a Harman Kardon.

Design do Xiaomi Mi 10S
Design do Xiaomi Mi 10S

Através das certificações na 3C e TENAA foi ainda confirmado que o smartphone terá uma variante com 8GB de memória RAM, e bateria de 4680mAh com carregamento de 33W. Já o ecrã será de 6.67” polegadas.

Preço do Xiaomi Mi 10S deve rondar os 452 € na China

O preço do smartphone só será confirmado na quarta-feira, mas o leaker Digital Chat Station afirma que este deve custar em torno de 452 euros (3500 iuanes) na China. Por enquanto não existem dados que confirmem que este modelo seja lançado globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.