Xiaomi lança computador portátil com novos processadores Intel

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa continua imparável no lançamento de novos produtos, especialmente neste final de 2018. Agora, foi a vez de lançar uma versão melhorada do seu popular computador portátil, Xiaomi Mi Notebook 15,6" polegadas.

O grande ponto de destaque neste novo modelo é o fato de chegar equipado com os mais recentes processadores Intel de 8ª geração. E claro, o seu preço de lançamento também não se fica atrás.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2 Lite está desde 125€ com estas promoções

O segmento dos computadores portáteis tem sido um dos que tem recebido mais atenção por parte da fabricante (sem contar com smartphones claro...). Por isso mesmo, temos visto cada vez mais computadores portáteis serem lançados no mercado.

No entanto, continuam a ser produtos mais direcionados para o mercado chinês, sendo apenas possível adquirir estes apetecíveis portáteis através das habituais lojas online. Ainda assim, continuam a apresentar-se como excelentes investimentos para quem procura um novo computador portátil.

Xiaomi Mi Notebook 15,6" polegadas chega agora com os mais recentes processadores da Intel

No que respeita ao seu design, mantém exatamente as mesmas linhas do modelo anterior. Continuando a apresentar-se o mais limpo possível, sem apresentar sequer o logotipo da fabricante. A sua construção continua a ser feita toda em metal, conferindu-lhe uma robustez de alta qualidade.

O seu ecrã de 15,6" polegadas tem uma resolução Full HD (1080p). Chega com duas colunas de 3W integradas com suporte para Dolby Audio Surround. Por sua vez, o teclado foi possivelmente a secção que recebeu mais modificações. Apresentando agora uma secção númerica para aumentar a sua produtividade.

Por outro lado, tal como referi no início, um dos pontos de destaque são os seus novos processadores Intel de 8ª geração. Assim como no modelo anterior, poderás escolher entre os processadores Intel i3, i5 e i7. Dependendo do processador escolhido, terás opção entre 4GB e 8GB de memória RAM DDR4 e um disco SDD de 128GB.

Nesta fase inicial de lançamento, o novo Xiaomi Mi Notebook 15,6" polegadas vai chegar com um preço base a rondar os 450 euros. No entanto, o seu preço nas lojas online deverá apresentar-se um pouco mais elevado.

Por fim, se estás à procura de um novo computador portátil, podes também aproveitar as promoções online para o dia 11 de novembro. Atualmente, o computador portátil Xiaomi Mi Air Notebook (Intel 8ª geração) está disponível por um preço final de 607 euros. Mediante o pagamento de 8 euros de depósito, sabe mais aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi MIUI 10 está a caminho destes 20 smartphones

Xiaomi lança nova Smart TV gigante com preço inacreditável

Xiaomi lança concorrente direto aos Apple AirPods por 25€

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.