Xiaomi começa a recrutar utilizadores beta para o Android Q no Xiaomi Mi 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi começou a recruta de utilizadores beta para o Xiaomi Mi 9. Infelizmente esta nova atualização deverá primeiramente chegar à China e só depois aos mercados globais.

Contudo, não é a primeira vez que tal acontece. Ou seja, logo depois da Xiaomi abrir as betas para o público na China, poucas semanas depois chega o mesmo pedido para as ROM's globais.

Xiaomi sempre trabalhou bem nas suas atualizações Android

Ainda que a marca tenha uma enorme vasta gama de smartphones, a Xiaomi sempre trabalhou bem no lançamento das atualizações para os seus equipamentos.

Para além de trazer os patches de segurança regularmente, traz também as atualizações maiores a tempo e horas. Obviamente os seus topo de gama são sempre os primeiros a ser atualizados.

Assim sendo, espera-se que o Xiaomi Mi 9 venha a ser o primeiro e depois os outros topo de gama da empresa. Nomeadamente a gama Mix e mais tarde os outros terminais.

Xiaomi Mi 9 é um topo de gama a preço da chuva

Se ainda estás fora do mundo Xiaomi mas até que precisas de um novo equipamento, começa a ficar na hora de pores atenção no Xiaomi Mi 9. O smartphone é um topo de gama com tudo aquilo que podes desejar por um preço bem abaixo da concorrência.

Neste momento o Xiaomi Mi 9 pode ser comprado por 328€. Um preço simplesmente fantástico para aquilo que o smartphone oferece. Temos uma potência incontestável, uma construção fantástica, câmaras de qualidade fantástica e ainda sensor biométrico no ecrã AMOLED. Impossível pedir mais do que isto num smartphone que te sai a preço de gama média.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus está a investigar a explosão de um OnePlus One
  • Mi A3: certificação revela smartphone com câmara de 48 megapixeis
  • Huawei patenteia potenciais usos de câmara debaixo do ecrã
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.