Xiaomi conclui testes a bateria de 10.000 mAh
Ainda que os rumores estejam mais focados no Xiaomi 17 Ultra, a marca chinesa tem outras novidades igualmente desejáveis. Ao que tudo indica, a empresa concluiu os testes a uma nova bateria para smartphones com a impressionante capacidade de 10.000 mAh.
A informação chega através do site XiaomiTime, que cita o leaker Digital Chata Station. De acordo com estas fontes, a fase experimental está concluída e a produção em massa desta célula está iminente.
Mas há mais um dado a ter em atenção. Dizem estas fontes que a nova bateria de 10.000 mAh está reservada para ser integrada em smartphones de gama média da submarca Redmi. Tudo indica que os modelos de topo da Xiaomi não vão, para já, receber este componente.
Também não fica esclarecido se os utilizadores europeus vão conseguir receber esta robusta célula. Recorde-se que os próximos modelos POCO a ser comercializados na Europa vão chegar com unidades mais pequenas.
Dois novos smartphones vão incluir a bateria de 10.000 mAh
Digital Chat Station não só dá a conhecer a nova bateria de 10.000 mAh da Xiaomi como também avança que esta unidade vai ser incluída em dois novos smartphones.
Segundo o conhecido leaker, os modelos vão ter esta unidade massiva, sendo que um vai integrar o processador Dimensity 8500 da MediaTek enquanto o outro vai estar equipado com um chip Snapdragon da série 7 da Qualcomm.
O leaker não avança o nome destes smartphones, mas revela que nenhum destes dispositivos vai ter carregamento sem fios. Tudo para garantir que o preço destes terminais vai ser acessível.
🏆 Prémios 4gnews 2025
Vota nos teus favoritos e ganha prémios incríveis.
👉 Votar agora
