Xiaomi. Coluna bluetooth à prova de água por pouco mais de 10€

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Há algumas semanas falei-te na apresentação de uma nova coluna bluetooth da Xiaomi. Na altura estava apenas em fase de pré-reserva, mas agora já a podes comprar nas habituais lojas online.

Esta é uma coluna que não promete a melhor reprodução de música do mundo, mas tem muitos pontos fortes que vais certamente adorar. Entre eles, está o seu preço incrível, podendo Huawei Mate 20 Pro não sobrevive aos dentes de um pequeno cachorro!

Um dos grandes pontos de destaque da nova coluna bluetooth da Xiaomi é o seu peso extremamente reduzido, pesando apenas 52 gramas. As suas dimensões são igualmente impressionantes, tendo apenas 6 centímetros de diâmetro e 7 centímetros de altura.

Já podes comprar a nova coluna bluetooth da Xiaomi por pouco mais de 10 euros

Apesar do seu corpo compacto, a fabricante promete uma performance surpreendente. Tudo graças ao seu circuito magnético e um algoritmo DRC (dynamic range compression), que irá oferecer uma reprodução de som clara e sem distorções.

Por outro lado, um dos pontos fortes desta coluna bluetooth irá certamente ser inútil para a maioria dos utilizadores europeus. A Xiaomi implementou a sua assistente virtual - Xiao AI - que irá permitir a realização de várias acções através de comandos de voz.

Ainda assim, vais também poder utilizar esta coluna para atender chamadas com modo mãos-livres. Através da utilização de uma bateria de 480mAh, vai oferecer até 45 dias em standby e até 5 horas de reprodução de música.

Compra já a tua coluna bluetooth da Xiaomi por 11€ aqui

Para além do seu pequeno design, reduzido peso e excelente reprodução de música, tem um último detalhe que te poderá conquistar. Esta coluna bluetooth da Xiaomi é resistente à água. Ou seja, poderá ser ideal para te acompanhar nas férias de Verão ou como o gadget perfeito para a tua casa de banho.

Tal como havia referido no primeiro artigo, a Xiaomi está a vender este gadget no mercado chinês por pouco mais de 5 euros. No entanto, assim como era esperado, o seu preço acabou por subir com a chegada às lojas online. Ainda assim, por pouco mais de 10 euros, não vais certamente arrepender-te de pôr as mãos nesta interessante coluna bluetooth.

Editores 4gnews recomendam:

Android TV. Guerra entre a Amazon e Google parece próxima do fim

Xiaomi Mi 5s Plus já está a receber a desejada MIUI 10 (estável!)

Xiaomi revela impressionante campainha inteligente com preço inacreditável

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.