Xiaomi coloca finalmente auriculares Amazfit PowerBuds à venda

Bruno Coelho
1 comentário

Apresentados no início da janeiro pela marca parceira da Xiaomi, a Huami, os Amazfit PowerBuds são os novos auriculares sem fios de desporto que deves considerar. Estes foram agora colocados à venda por um preço de 116.99€.

Estes são os primeiros auriculares TWS (True Wireless Stereo) da Huami, e destacam-se por ser capazes de monitorizar os batimentos cardíacos em tempo real. A monitorização é feita através do sensor PPG da Huami.

Têm um peso de apenas 6 gramas, e o seu ganco de apenas 1 grama previne que não te vão cair durante o treino. O áudio é de alta fidelidade, são sensíveis ao toque e podes fazer chamadas usando a Siri ou a assistente da Google.

Um dos grandes trunfos destes auriculares é também a sua bateria de 8 horas numa única carga. Além disso, contando com a capacidade da caixa, esta pode ser aumentada até 24 horas sem teres de recorrer à corrente.

Têm cancelamento de ruído ativo e modo ambiente

Estes auriculares contam com cancelamento de ruído ativo, e é também possível usares o modo de som ambiente. Este será interessante para quando fores na rua, e não te quiseres abstrair dos ruídos em teu redor.

O cancelamento de ruído, o sensor de batimentos cardíacos e a autonomia podem justificar o preço destes auriculares. Mas por este valor, também já se exigiria carregamento sem fios.

Já os podes adquirir por 116.99€ através da loja Giztop, que envia os auriculares para todo o mundo. Para Portugal, o envio demora entre 8 e 15 dias. A loja afirma que irá declarar que o produto foi vendido a um preço baixo para que não tenhas problemas com a alfândega, mas se fizeres a compra deves ter em conta que isso é uma possibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 melhores telemóveis Xiaomi que vais querer comprar!
  • Xiaomi lança nova máquina de sumos portátil com bateria impressionante
  • Os 10 melhores gadgets Xiaomi a comprar em 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt