Xiaomi CIGA T: conhece o novo relógio com design irreverente (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi anunciou esta semana o seu novo relógio da série CIGA Design T. Este é um relógio para quem procura algo robusto, irreverente em termos estéticos e sem as habituais funções smart (inteligentes).

O relógio conta com um aspeto que te dá a possibilidade de veres as suas engrenagens interiores. O seu visor em safira tem 1.22mm de espessura, e oferece-te uma plena visão das horas e de toda a estrutura interna de um dispositivo concebido para não deixar ninguém indiferente em termos de design.

Pesa apenas 39 gramas

Estamos a falar de um relógio com uma estrutura mecânica clássica, que poderás controlar recorrendo ao seu botão rotativo. O seu peso de apenas 39 gramas torna-o bastante confortável de usar.

Este vai ser um relógio sem a inteligência que tanto se procura atualmente, mas com o design ideal para quem quer fazer figura numa reunião de negócios ou apenas numa saída à noite.

xiaomi ciga design t

Suporta imersão na água até 30 metros de profundidade

A construção da bracelete promete conforto mesmo quando o relógio for usado por longos períodos no verão. Esta é construída em silicone bastante macio e elástico. O CIGA T suporta imersão na água até 30 metros de profundidade.

Se procuras um relógio inteligente, o novo Xiaomi CIGA T não é para ti. Contudo, se procuras algo irreverente para apenas veres as horas, esta é certamente uma opção a ter em conta.

Comprar Xiaomi CIGA na Bangood por 89 euros em pré-venda

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.