Hugo Barra

Hugo Barra prometeu e cumpriu! A Xiaomi está no caminho certo para se tornar uma marca mundial. Podemos gostar muito dos produtos xiaomi, mas quando não existe um suporte oficial da empresa no País, ficamos sempre com um pé atrás.

Pois bem, tudo indica que as coisas estão prestes a mudar. Depois de no ano passado terem feito uma parceria com a Qualcomm na MWC para mostrarem o Xiaomi Mi5 na feira em Barcelona, este ano a empresa Chinesa entra na miar feira tecnológica do mundo em Las Vegas.

Vê ainda: Está na Hora de Fazer a Diferença – PRÉMIOS 4gnews

   

A Xiaomi não só terá um stand como, segundo o teaser de Hugo Barra, terá a apresentação de um novo produto. Embora muitos fãs da marca acreditem que o esta apresentação possa ser relacionada com o mobile, tenho de admitir que não me sinto tão convencido assim.

O sector Mobile, na CES, já não tem a mesma atenção e sendo a Xiaomi uma das maiores empresas na China de produtos inteligentes para uma smarthouse, nada melhor do que revelar um novo produto no local exacto.

Não percas: Rumor: Xiaomi Mi 6 será muito idêntico ao Xiaomi Mi Note 2

Especulações à parte, esta é uma jogada que já esperávamos há muitos anos. Depois da rápida passagem oficial pelo mercado Brasileiro, acredito que a empresa Chinesa tenha aprendido com os erros e esteja agora minimamente preparada para defrontar o mercado Mundial.

A apresentação tem data marcada para dia 5 de janeiro e não te preocupes que ficaremos atentos para te trazer as novidades que precisas.

Talvez queiras ver:

LG G6 aparece numa nova imagem e não promete irreverência do G5

Motorola Moto X (2017) não terá direito aos Moto Mods [Vídeo]

Samsung Galaxy S8 contará com software idêntico ao Continuum da Microsoft

ViaAndroi4all
FonteHugo Barra
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.