Xiaomi lança chave de parafusos elétrica que já bate recordes

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi lançou a Mijia Electric Screwdriver. Trata-se de uma chave de parafusos elétrica, que já bate recordes na plataforma de crowfunding da Xiaomi na sua categoria. Em apenas 56 minutos foram vendidos 10 mil conjuntos desta chave de parafusos.

Ao bom jeito da Xiaomi, esta vende a ferramenta no crowdfunding a um preço de apenas 159 iuanes – cerca de 20 euros. No entanto, o seu preço de mercado será de 199 iuanes – 26 euros. Nas suas primeiras 30 horas, revelou a Xiaomi, o crowdfunding já amealhou 6 milhões de iuanes – 777 mil euros, bem acima do objetivo.

xiaomi mijia electric screwdriver
Nas primeiras 30 horas de crowdfunding, a chave de parafusos elétrica arrecadou 6 milhões de iuanes (777 mil euros)

A grande vantagem desta chave é a sua torque de 5 Nm. Isto faz com que possa ser uma ferramenta bastante útil para instalar e desmontar candeeiros, mobília ou fazer instalações elétricas.

Bateria promete autonomia para aplicar 180 parafusos

Conta com 3.6V de tensão elétrica, e uma bateria de 2000mAh. Esta é uma bateria superior ao que se costuma encontrar no mercado em produtos deste género (entre 1300 a 1500mAh). Esta bateria dá para aplicar 180 parafusos comuns, que é o equivalente a montar 10 estantes de livros numa carga.

Esta chave de parafusos elétrica adota um design minimalista, que inclusivamente ganhou o IF Design Award alemão de 2019. A sua cobertura é feita de plástico de alta qualidade, resistente ao calor e ao impacto.

xiaomi mijia electric screwdriver

A Mijia Eletric Srewdriver chega equipada com 12 diferentes tipos de peças de aço S2 alta qualidade. A aposta em peças de aço aumenta a durabilidade de um produto que tem tudo para ser um sucesso global assim que aterrar nas várias lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.