Xiaomi CC9 Pro: eis as especificações do novo smartphone da Xiaomi!

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi CC9 Pro será um dos futuros smartphones da Xiaomi a ser revelados. Os rumores referem até que sairá para o mercado internacional como o Mi Note 10. Lembro que a gama "CC" da Xiaomi saiu no mercado europeu como o Mi A3.

Assim sendo, é esperado que o mesmo aconteça com o modelo "Pro" da gama. As informações têm sido convincentes e a passagem pela TENAA, entidade reguladora mobile na China, promete especificações a ter em conta.

Xiaomi CC9

Especificações do Xiaomi CC9 Pro

  • Ecrã 6.47" polegadas
  • Resolução FullHD+
  • Tecnologia OLED
  • Ecrã curvo nas laterais
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Notch gota de água
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G a correr 2.2GHz
  • Memória RAM de 6GB, 8GB e 12GB
  • Memória interna de 64GB, 128GB e 256GB
  • Câmara frontal de 32MP
  • Câmaras traseiras de 108MP + (desconhecido)
  • Android 9 Pie
  • MIUI 11
  • Bateria 5170 mAh
  • Carregamento rápido de 30W

Com estas informações só nos resta saber quais serão os sensores escolhidos para as câmaras traseiras. Sabemos que um dos sensores será de 108MP da Samsung. Contudo, para já os outros são ainda uma incógnita.

Será este o Xiaomi Mi Note 10?

Como referi, existe uma forte possibilidade deste modelos ser o Mi Note 10. Até porque encaixa no perfil. Ainda assim, não há forma de descartar uma possibilidade de chegar à Europa como uma nova variante do Mi A3. Seria interessante visto que o Mi A3 conta com Android One instalado. Perfeito para os amantes do software Android puro.

O terminal será oficial em breve (5 de novembro) e acredito plenamente que mais informações sobre o dispositivo chegarão. Para já, é isto o que temos. O novo smartphone da Xiaomi promete mas para que tenha sucesso na Europa é preciso que cá chegue e a versão "CC" é exclusiva da China.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.