Amor pela Xiaomi! Casal da Indonésia dá o nome de 'Xiaomi' à sua filha

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não há dúvidas, a Xiaomi é uma das empresas tecnológicas mais emblemáticas do mundo. Numa questão de 8 anos a empresa chinesa tornou-se uma potência mundial e um exemplo a seguir por outras fabricantes do mesmo setor.

Para além de smartphones, a marca oferece uma enorme panóplia de gadgets. A empresa fabrica luzes, aspiradores inteligentes, televisões, purificadores de ar ou até máquinas de barbear.

Vê ainda: Samsung Galaxy A6. Smartphone Android revelado em 3 cores

A comunidade por trás desta marca é quase tão importante quanto os produtos. A comunidade, que começou por desenvolver ROM's e personalizações para o software da marca, é a grande responsável pelo seu crescimento.

Já conheceste algum fã da Xiaomi?! Uma das primeiras frases que ouvirás da sua boca é "A Xiaomi tem um produto destes melhor e mais barato". E a verdade, é que na maior parte das vezes, a sua afirmação está correta.

Xiaomi Fradella NaufaLyn é o nome da menina Indonesa

Mas há um casal amante da marca que levou o seu fanatismo a um nível totalmente diferente. Um casa da Indonésia acaba de dar o nome à sua filha recém-nascida de "Xiaomi Fradella NaufaLyn".

A informação chegou no tweet do CEO da Xiaomi. O tweet é acompanhado pelo certificado e registo da criança nas entidades governamentais.

Este é um caso extremo de amor à camisola. Há quem dê o nome aos filhos de jogadores de futebol ou até dos clubes do coração, este caso não é muito diferente. Podemos sim questionar que Xiaomi não é nome de pessoa, porém, tal já não é caso.

As maiores felicidades para a menina "Xiaomi". E que o mundo lhe sorria tal como tem sorrido à empresa oriunda da China que continua a conquistar corações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi 7 está atrasado devido a problemas no reconhecimento facial

Nokia e Razer querem atrair programadores para o Nokia 8 e Razer Phone

Patente da Samsung refere aplicação de videochamada com AR Emoji

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.