Xiaomi lança um casaco de que nunca precisará de ser lavado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que parece, todos os smartphones lançados durante os últimos meses não foram o suficiente para manter a Xiaomi 100% ocupada. A marca chinesa continua, cada vez mais, a apostar no mercado têxtil. Mais uma vez utilizou a sua plataforma de crowdfunding para lançar um novo casaco de inverno.

Com o nome "Uleemark DuPont" e com um preço a rondar os 57 euros, certamente que a característica que mais chama à atenção é o fato de nunca precisar de ser lavado. Sim, segundo a fabricante, nunca é mesmo nunca!

Vê ainda: Xiaomi: Entende o problema que está a envolver as ROMs neste momento

Este casaco é feito com um novo material minha wishlist de produtos da Xiaomi.

Com este casaco DuPont da Xiaomi não vais precisar de preocupar-te com "tira-nódoas"!

Apesar do seu preço bastante competitivo e material extremamente leve, não te deixes enganar pela sua "frágil" aparência. O Uleemark DuPont consegue enfrentar as mais adversas condições meteorológicas, estando preparado para temperaturas que variam entre os -73 °C e os 100 °C.

Graças ao seu enchimento feito por 90% de penas de ganso, o novo casaco da Xiaomi consegue também garantir uma estável temperatura corporal. Por isso, poderá até ser o casaco perfeito para a prática de desportos de inverno. Especialmente com a sua certificação de nível 4 no que respeita à capacidade de repelir água.

A utilização do material desenvolvido pela DuPont confere a este casaco da Xiaomi imunidade a nódoas. Ou seja, desde manchas de café até molho de hamburguer, não deverás ter qualquer problema com nódoas impossíveis de remover. De acordo com a marca, tudo o que vais precisar é, um suave pano molhado e a mancha desaparece num instante.

Por fim, tal como os restantes produtos lançados nesta plataforma, o casaco Uleemark DuPont da Xiaomi vai começar a ser comercializado na China, a partir do dia 11 de novembro. Assim, como aconteceu com o casaco inteligente, também este deverá encontrar o seu caminho para as habituais lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi anuncia oficialmente um Kart com um preço fantástico

Mi 8 Explorer Edition submetido ao teste de Jerry Rig Everything

Xiaomi prepara-se para abrir a primeira loja física em Londres

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.