Xiaomi lança um casaco de que nunca precisará de ser lavado

Vitor Urbano
Xiaomi Casaco Penas 4gnews
Xiaomi apresenta mais um casaco de inverno muito interessante!

Ao que parece, todos os smartphones lançados durante os últimos meses não foram o suficiente para manter a Xiaomi 100% ocupada. A marca chinesa continua, cada vez mais, a apostar no mercado têxtil. Mais uma vez utilizou a sua plataforma de crowdfunding para lançar um novo casaco de inverno.

Com o nome "Uleemark DuPont" e com um preço a rondar os 57 euros, certamente que a característica que mais chama à atenção é o fato de nunca precisar de ser lavado. Sim, segundo a fabricante, nunca é mesmo nunca!

Vê ainda: Xiaomi: Entende o problema que está a envolver as ROMs neste momento

Este casaco é feito com um novo material TNT desenvolvido pela DuPont. Este material consegue apresentar combinadas, as vantagens de vários tradicionais tecidos. Entre as suas vantagens vais poder encontrar a resistência à água, extremamente leve, e imune a nódoas.

Se bem te lembras, esta não é a primeira vez que a Xiaomi chega para inovar no mercado do vestuário. Ainda há bem pouco tempo lançou na mesma plataforma um casaco inteligente que se revelou bastante interessante, passando a fazer parte da minha wishlist de produtos da Xiaomi.

Com este casaco DuPont da Xiaomi não vais precisar de preocupar-te com "tira-nódoas"!

Apesar do seu preço bastante competitivo e material extremamente leve, não te deixes enganar pela sua "frágil" aparência. O Uleemark DuPont consegue enfrentar as mais adversas condições meteorológicas, estando preparado para temperaturas que variam entre os -73 °C e os 100 °C.

Graças ao seu enchimento feito por 90% de penas de ganso, o novo casaco da Xiaomi consegue também garantir uma estável temperatura corporal. Por isso, poderá até ser o casaco perfeito para a prática de desportos de inverno. Especialmente com a sua certificação de nível 4 no que respeita à capacidade de repelir água.

Xiaomi Casaco Penas 4gnews

A utilização do material desenvolvido pela DuPont confere a este casaco da Xiaomi imunidade a nódoas. Ou seja, desde manchas de café até molho de hamburguer, não deverás ter qualquer problema com nódoas impossíveis de remover. De acordo com a marca, tudo o que vais precisar é, um suave pano molhado e a mancha desaparece num instante.

Por fim, tal como os restantes produtos lançados nesta plataforma, o casaco Uleemark DuPont da Xiaomi vai começar a ser comercializado na China, a partir do dia 11 de novembro. Assim, como aconteceu com o casaco inteligente, também este deverá encontrar o seu caminho para as habituais lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi anuncia oficialmente um Kart com um preço fantástico

Mi 8 Explorer Edition submetido ao teste de Jerry Rig Everything

Xiaomi prepara-se para abrir a primeira loja física em Londres

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.