Xiaomi anuncia candeeiro recarregável que podes levar para todo o lado (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi lançou um novo candeeiro recarregável, ideal para situações de emergência. Chama-se Mi Rechargeable Led Lamp, e chega com um design minimalista, e com uma ideologia de portabilidade. O seu preço no mercado será de cerca de 20 euros.

Para celebrar os seus cinco anos de entrada no mercado indiano, a Xiaomi aproveitou para anunciar novos produtos. O novo candeeiro é um dos produtos anunciados, e chega com uma bateria recarregável que, segundo a marca, vai durar até 5 dias.

Esta autonomia estará certamente dependente dos seus três níveis de intensidade. Estes poderão ser ajustados premindo simplesmente o botão disponível, neste que é um candeeiro sem qualquer tipo de ‘inteligência’ associada.

Especificações do Mi Rechargeable Led Lamp

  • 3 níveis de luminosidade;
  • Até 5 dias de bateria;
  • Portátil e fácil de transportar;
  • Solução ideal para luz de emergência.

Mi Rechargeable Led Lamp

O Mi Led Lamp fica disponível para crowfunding em mi.com a partir de 18 de julho. O preço de crowfunding será de 1299 rúpias (17 euros), e quando chegar ao mercado o preço sobe para cerca de 20 euros.

Este é um candeeiro ideal para termos em casa para qualquer situação de emergência. Seja quando queremos ler algo, e não há tomada por perto, ou mesmo quando falha a luz, esta será uma solução muito prática.

Mi Rechargeable Led Lamp

Este produto foi anunciado no mesmo dia em que os Redmi K20 e K20 Pro chegaram ao mercado indiano. Depois da fase de crowdfunding, este candeeiro recarregável deverá chegar às lojas habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.