Xiaomi revela campainha inteligente com vídeo que vais querer na tua casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Dingling Smart Video Doorbell S, e é a nova campainha inteligente lançada pela Xiaomi na sua plataforma de crowdfunding, Youpin. Embora siga o mesmo design, esta é uma versão melhorada do modelo anterior que foi um verdadeiro sucesso.

Estamos a falar de uma campainha que conta com uma lente grande angular que passou de 105º para 156º. Além disso, passou de uma resolução de HD 720p para Full HD 1080p.

A transmissão de vídeo também está mais rápida, graças à tecnologia H.265. Mas algo que qualquer utilizador vai agradecer, é o facto de a bateria ter levado uma melhoria.

Pode chegar aos seis meses de autonomia

Com a condição de gravar 20 vídeos de 10 segundos por dia, a bateria da campainha pode chegar aos seis meses de autonomia. Além disso, é revelado que a sua autonomia não é afetada pela temperatura ambiente.

Este novo modelo permite também que possas deixar mensagens gravadas. Se alguém vem, por exemplo, entregar-te uma encomenda, assim que toque à campainha vai ouvir a mensagem que gravaste.

Graças à inteligência artificial de reconhecimento, esta campainha promete reduzir as ativações involuntárias. Ou seja, será capaz de reconhecer se um verdadeiro intruso está a invadir a tua propriedade, ou se é apenas o teu filho a chegar.

Como seria de esperar, vais receber uma notificação no teu smartphone sempre que a campainha tocar. No crowdfunding começa num preço que ronda os 33 euros, custando a versão completa 38 euros. No entanto, assim que chegar às lojas habituais, podes esperar um preço ligeiramente inflacionado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança a cama inteligente dos teus sonhos. E o preço é atrativo
  • Xiaomi lançou o gadget perfeito para o inverno! Aquece as mãos e carrega o smartphone!
  • A caixa de areia para gatos da Xiaomi que todos os donos querem ter!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.