Xiaomi confirma as características das câmaras do Mi 9

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 é muito provavelmente um dos smartphones mais antecipados pelos fãs da fabricante chinesa. Agora, depois de ficarmos a saber oficialmente que irá ser apresentado no mesmo dia do Samsung Galaxy S10, a marca revela mais algumas informações.

Já tinha ficado confirmado que o novo topo de gama iria chegar com uma tripla câmara traseira. No entanto, os detalhes sobre as mesmas eram escassos. Através da publicação de um novo teaser, a Xiaomi confirmou algumas das suas características.

De acordo com a imagem publicada, podemos confirmar que além do sensor principal, o Xiaomi Mi 9 terá ainda um sensor responsável pelo efeito bokeh (desfoque do plano de fundo) e uma câmara ultra wide-angle que te vai ajudar a captar mais em cada fotografia.

Xiaomi Mi 9 terá capacidades fotográficas nunca antes vistas em smartphones da marca

Foram muitas as fugas de informação e rumores que circularam sobre o Mi 9 durante as últimas semanas. Depois de já se saber que a fabricante iria revelar o topo de gama durante a MWC 2019 a 24 de fevereiro. Hoje, revelaram que o Xiaomi Mi 9 irá estrear-se na fotos hands-on do Xiaomi Mi 9. Que confirmaram mais alguns detalhes que já haviam sido referidos em vários rumores. Um deles é a presença de um leitor de impressão digital no ecrã. Uma vez que este tinha sido um dos pontos de destaque da "Explorer Edition" no ano passado. Os fãs da fabricante esperavam ver esta popular característica no modelo 'normal' do topo de gama.

Em suma, relembro que o Xiaomi Mi 9 deverá apresentar um ecrã de 6,4" polegadas com uma notch em forma de gota. A controlar o centro das operações estará o potente processador Qualcomm Snapdragon 855. Quanto às suas capacidades fotográficas, sabe-se apenas que o seu sensor principal deverá ser o Sony IMX586 de 48 megapixels.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9: Imagens reais do próximo topo de gama

Xiaomi Mi 9 já tem data de apresentação oficial e é bem ‘arriscada’

Xiaomi Redmi Note 7 tem tudo para revolucionar o mercado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.