Xiaomi apresenta nova câmara de vigilância com notificações inteligentes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a apostar forte em diversos segmentos. E um dos que tem recebido gadgets extremamente interessantes é o da vídeo-vigilância. Durante a presença da YI Technology na CES 2019, a subsidiária da Xiaomi apresentou uma nova câmara de vigilância bem interessante.

O seu portefólio neste segmento já é bastante vasto. Colocando à disposição dos utilizadores várias opções que apresentam possivelmente a melhor relação preço/qualidade da atualidade.

A nova Xiaomi YI Home Camera 3 não é exceção. Para além de suportar streaming de vídeo Full HD (1080p), a nova câmara de vigilância da Xiaomi chega com um sistema de notificações inteligente.

Acaba com os alertas desnecessários com esta câmara inteligente da Xiaomi

Através da implementação de uma nova tecnologia de inteligência artificial. A nova câmara da Xiaomi vai conseguir garantir que os utilizadores apenas recebem notificações que realmente interessam.

Ou seja, vais poder eliminar todas aquelas irritantes notificações sempre que um inseto decido passear no quarto. Ou quando fortes luzes entram pela janela do quarto onde está a câmara. Com a Xiaomi YI Home Camera 3, até mesmo o teu cão/gato irá passar despercebido ao olhar inteligente da câmara de vigilância.

Tal como os seus restantes produtos, apresenta um design minimalista e extremamente compacto. Apresentando-se com as dimensões ideais para fixar em qualquer ponto da tua casa.

De acordo com as informações publicadas pelo FoneArena, a mais recente câmara da Xiaomi irá começar a chegar aos mercados a partir do final deste mês. Assim como os restantes produtos da YI, também a nova câmara chegará com um preço bastante difícil de bater, custando aproximadamente 35 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi MIUI 11: Começou o desenvolvimento do próximo User Interface

Xiaomi Redmi Note 7 terá versão topo de gama com baixo preço!

Xiaomi Redmi Note 7 é oficial com câmara de 48MP e um preço incrível

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.