Xiaomi Black Shark conta agora com o novo tom Royal Blue

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark é o primeiro smartphone Android a trazer o estandarte da fabricante chinesa para o novo nicho de equipamentos para jogos. Qualcomm que reside no seu interior e alimenta este topo de gama para jogos.

Vê ainda: apresenta o seu novo retrovisor inteligente para automóvel por 54€

Este rival para o ver aqui tudo o que este dispositivo móvel trouxe de novo ao mercado Android.

Xiaomi Black Shark está agora disponível em Royal Blue

O novo tom de cor visa apelar a todo um novo leque de consumidores, cimentando também a chegada e afirmação deste terminal no mercado. Note-se que os primeiros lotes deste dispositivo Android incapacidade da empresa em igualar ou pelo menos satisfazer parte da procura. Algo que a marca deverá resolver com um investimento nas suas infra-estruturas e linhas de produção.

É um dos mais poderosos smartphones Android da atualidade

O terminal ficará disponível a partir de amanhã, na China por 547 dólares ou 3499 yuan (cerca de 500€) na sua versão base. Apresenta aqui 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno para o utilizador.

O Xiaomi Black Shark está igualmente presente numa versão de topo, cerca de 50 dólares mais cara. Aí apresenta 8GB de memória RAM e um armazenamento interno de 128GB. Todas as demais características permanecem inalteradas.

De momento o terminal está apenas disponível através das lojas online, ainda em quantidades reduzidas. Até à data não temos qualquer informação sobre uma possível chegada oficial ao mercado europeu.

Gostarias de poder adquirir este smartphone, o Xiaomi Black Shark em loja física nacional?

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo 8.1

sem infra-estruturas comparáveis à Huawei, Apple e Samsung

está a atualizar smartphones eleitos com a MIUI 10 Global Beta

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.