Xiaomi Black Shark conta agora com o novo tom Royal Blue

Rui Bacelar

Xiaomi Black Shark Android Oreo novo azul GamingO Xiaomi Black Shark é o primeiro smartphone Android a trazer o estandarte da fabricante chinesa para o novo nicho de equipamentos para jogos. Apresentado em abril de 2018 o dispositivo móvel recebe agora um novo tom de cor à medida que vai chegando ao mercado.

Durante algum tempo este dispositivo foi o nº1 no ranking da AnTuTu que mensalmente divulga a lista dos "10 mais poderosos". Algo que reflecte o seu processador, o Snapdragon 845 da Qualcomm que reside no seu interior e alimenta este topo de gama para jogos.

Vê ainda: Xiaomi apresenta o seu novo retrovisor inteligente para automóvel por 54€

Este rival para o Razer Phone, para o ASUS ROG Phone e para o ZTE Nubia Red Devil apresenta-se como uma das alternativas mais económicas. Ao mesmo tempo, é também uma das opções mais poderosas tendo em conta o seu processador e os 6GB a 8GB de memória RAM.

O smartphone Black Shark foi apresentado com dois tons de cor, em preto e cinza, apresentando também vários acessórios. Caso tenhas curiosidade poderás ver aqui tudo o que este dispositivo móvel trouxe de novo ao mercado Android.

Xiaomi Black Shark está agora disponível em Royal Blue

O novo tom de cor visa apelar a todo um novo leque de consumidores, cimentando também a chegada e afirmação deste terminal no mercado. Note-se que os primeiros lotes deste dispositivo Android esgotaram numa questão de segundos. Ainda assim, os registos para compra deste smartphone chegaram ao milhão de unidades. Todavia, a fabricante chinesa tem sido cautelosa ou mesmo comedida no número de unidades produzidas.

Xiaomi-Black-Shark-Gaming-Smartphone-Android-3.jpgXiaomi-Black-Shark-Gaming-Smartphone-Android-4.jpgXiaomi-Black-Shark-Android-Gaming-Smartphone-3.jpgSmartphone-Xiaomi-Black-Shark-Android-Oreo.jpgXiaomi-Black-Shark-Android-Oreo-Azul-1.jpgXiaomi-Black-Shark-Android-Oreo-Azul.jpg

Algo que em última análise revela também uma incapacidade da empresa em igualar ou pelo menos satisfazer parte da procura. Algo que a marca deverá resolver com um investimento nas suas infra-estruturas e linhas de produção.

É um dos mais poderosos smartphones Android da atualidade

O terminal ficará disponível a partir de amanhã, na China por 547 dólares ou 3499 yuan (cerca de 500€) na sua versão base. Apresenta aqui 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno para o utilizador.

O Xiaomi Black Shark está igualmente presente numa versão de topo, cerca de 50 dólares mais cara. Aí apresenta 8GB de memória RAM e um armazenamento interno de 128GB. Todas as demais características permanecem inalteradas.

De momento o terminal está apenas disponível através das lojas online, ainda em quantidades reduzidas. Até à data não temos qualquer informação sobre uma possível chegada oficial ao mercado europeu.

Gostarias de poder adquirir este smartphone, o Xiaomi Black Shark em loja física nacional?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A1 prestes a receber o mais recente Android Oreo 8.1

Xiaomi sem infra-estruturas comparáveis à Huawei, Apple e Samsung

Xiaomi está a atualizar smartphones eleitos com a MIUI 10 Global Beta

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.