Home Android

Xiaomi Black Shark e Razer Phone convidados para a apresentação da ZTE

A ZTE também vai lançar um smartphone Android para Gaming e convida assim as suas rivais.

ZTE Nubia Gaming Xiaomi Black Shark Razer Phone
A fabricante chinesa não perde tempo e convida as rivais a assistir ao lançamento do seu produto.

Depois de aqui termos noticiado o facto de a sub-marca da ZTE, a Nubia, também estar a preparar um novo smartphone Android para Gaming temos agora mais novidades. Hoje, dia 13 de abril, ficaremos a conhecer oficialmente o primeiro smartphone da Xiaomi para Gaming, o Xiaomi Black Shark, rival do Razer Phone.

Com o ZTE Nubia para gaming a chegar no dia 19 de abril, a fabricante chinesa convida agora as suas rivais. Convida-as a assistir ao “nascimento” do “verdadeiro smartphone para Gaming”. Ora, escusado será dizer que a estratégia de marketing agressivo é uma das mais populares da atualidade.

Vê ainda: Xiaomi está a ponderar a aquisição da GoPro – Bloomberg

Mais ainda, a ZTE criou todo um novo segmento de produtos dentro da sua sub-marca de smartphone de topo, a Nubia. Chama-se “Red Magic” e será a entidade responsável pelo lançamento do novo smartphone Android que rivalizará com o Xiaomi Black Shark e o Razer Phone.

Será então, no dia 19 de abril que este novo smartphone Android nos brindará com a sua presença. Será um produto dedicado para o crescente nicho de equipamentos para jogos. Nicho de mercado que “nasceria” no final do ano passado com a apresentação do irreverente Razer Phone.

ZTE convida a Razer e até o Xiaomi Black Shark

Agora, no dia em que o Xiaomi Black Shark é apresentado, a ZTE Nubia chama pelo nome as suas rivais. Mais ainda, convida-as a assistir ao lançamento do produto que promete superar as suas ofertas. Um gesto sem dúvida “simpático” por parte da ZTE e uma ótima jogada de marketing para esta fabricante chinesa. Entretanto também já conhecemos algumas das características do referido terminal Android desta empresa e será, para todos os efeitos, um poderoso topo de gama.

Nubia lançará um smartphone para Gaming no dia 19 de abril

Razer Nubia Gaming Smartphone Xiaomi Black Shark
Este pode ser o aspecto final do próximo rival para o Xiaomi Black Shark.

Contamos com construção em liga de carbono, com nano-materiais no seu corpo. Mais ainda, referem a presença de um sistema de refrigeração a ar com canais de ventilação que atravessam toda a estrutura do smartphone Android. Mais concretamente, uma estrutura de arrefecimento 3D para manter o terminal fresco, mesmo durante as sessões de jogo.

Já no interior deste terminal Android esperamos ver aqui o Snapdragon 845 da Qualcomm, tal como no dispositivo Xiaomi Black Shark. Mais ainda, neste novo ZTE Nubia teremos também um total de 8GB de memória RAM. Acredita-se ainda que traga um novo ecrã com o formato 18:9 com uma taxa de refrescamento a 120Hz. Tudo isto para termos uma imagem sem arrastamento na imagem para que a experiência de jogo seja perfeita.

Vale ainda frisar que a Nubia já tinha demonstrado um protótipo deste dispositivo na última edição da Mobile World Congress (MWC). Seria uma das curiosidades do evento que se celebrou em Barcelona. Sendo este um terminal bastante específico para o nicho onde se pretende incluir. Por último, o smartphone será também lançado na Europa e não só no seu país natal, a China.

O smartphone será lançado no dia 19 de abril.

Assuntos relevantes na 4gnews:

XiaomMi 6X chega em breve com o Snapdragon 660 e Android Oreo

WhatsApp garante a segurança dos dados do utilizador

Huawei lançará smartphone com Android Go [opinião]

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).