Xiaomi Black Shark já vende para Portugal de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark é um dos smartphones da marca chinesa que mais deu que falar nos últimos tempos. Ainda que o smartphone topo de gama não tenha um design super elegante ou linhas de nos deixar impressionados, o Xiaomi Black Shark aborda uma outra ideologia. A Gaming.

Embora o gaming para smartphones esteja só agora a crescer, o Xiaomi Black Shark é um dos smartphones que mais se destaca pela positiva. O smartphone conta com uma potência fora do normal. O equipamento chega ainda com um pequeno acessório que transforma o smartphone num verdadeiro comando.

Vê ainda: Sony não estará presente na E3 2019 e claro, nem a PlayStation 5

Ou seja, o Xiaomi Black Shark não é o mais apelativo do mercado mas um dos mais indicados para gaming. Principalmente se queres potência.

Xiaomi Black Shark está à venda por 469€ para Portugal

Hoje foi o dia em que a marca disponibilizou o Xiaomi Black Shark para venda internacional. Lembro que até ao momento a única possibilidade para comprar o smartphone era através de retalhistas online oriundos da China.

Isto significa que ao comprares o Xiaomi Black Shark no seu website oficial não só terás uma entrega mais rápida para Portugal, como terás uma ROM de qualidade e uma garantia de 2 anos. Ou seja, uma pequena tranquilidade que pode valer algo mais.

Visto que o preço de 469€ é um ligeiramente mais caro que alguns retalhistas oriundos da China, terás mesmo de considerar se vale a pena. Numa nota pessoal acredito que sim. Este website é tipo o da OnePlus. Ou seja, ainda que seja online tens todo o apoio ao cliente e serviço pós-venda de uma "marca normal".

Em suma, é apenas uma pena que o novo Black Shark Helo (segundo modelo) ainda não esteja disponível. Para já só mesmo o primeiro modelo. Todavia, quando chegar o segundo ao mercado internacional é certo que venderá no seu website oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Telefone Google: Instala aqui a versão da aplicação com o Dark Mode!

Google Maps: Se tens um negócio, tens de conhecer a nova característica

Huawei Honor 10 Lite dá nas vistas em vídeo publicitário

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.