ZTE Nubia Black Shark Android Gaming Huawei smartphone Android
Tal como a ZTE, também a Huawei seria acusada de espionagem. Agora, olhemos para o seu próximo terminal.

Depois de já conhecermos o Razer Phone e também o recente Xiaomi Black Shark, ficaremos a conhecer também o Nubia Red Devil. Será um novo smartphone Android dedicado aos jogadores, aos Gamers.

Com efeito, o próximo smartphone a entrar neste nicho de mercado já tem data de apresentação, o dia 19 de abril. Aliás, a fabricante chinesa chegou mesmo a convidar os seus concorrentes, Razer e Xiaomi Black Shark para o evento.

Vê ainda: 13 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Agora, temos também uma nova imagem digital, uma nova renderização que nos mostra este Nubia Red Devil. A mesma seria partilhada na rede social chinesa, a Weibo pelo CEO da empresa, o senhor Ni Fei.

Na imagem que se segue podemos ver apenas uma pequena porção do smartphone em si, o próximo rival para o Xiaomi Black Shark. Mostra-nos umas linhas simples com a presença das bandas para as antenas em formato de U. Posto isto, acreditamos agora que o Nubia Red Devil tenha uma construção metálica.

Rival do Xiaomi Black Shark chega dia 19

Podemos ver o logótipo da marca na parte inferior direita deste Nubia Red Devil para além de dois tons de cor na sua estrutra. Contudo, o ponto mais importante é mesmo a porta para refrigeração, para circulação de ar no smartphone. Com efeito, este tem sido um dos trunfos apontados para o Nubia Red Devil, um novo sistema para manter o smartphone fresco. Acreditamos que o mesmo possa ter um pequeno ventilador no seu interior para fazer circular o ar.

ZTE Nubia Red Devil Xiaomi Black Shark
Este será o próximo rival para o novo Xiaomi Black Shark

Contamos com construção em liga de carbono, com nano-materiais no seu corpo. Mais ainda, referem a presença de um sistema de refrigeração a ar com canais de ventilação que atravessam toda a estrutura do smartphone Android. Algo particularmente evidente na imagem. Mais concretamente, uma estrutura de arrefecimento 3D para manter o terminal fresco, mesmo durante as sessões de jogo.

Já no interior deste terminal Android esperamos ver aqui o Snapdragon 845 da Qualcomm, tal como no dispositivo Xiaomi Black Shark. Mais ainda, neste novo ZTE Nubia teremos também um total de 8GB de memória RAM. Acredita-se ainda que traga um novo ecrã com o formato 18:9 com uma taxa de refrescamento a 120Hz. Tudo isto para termos uma imagem sem arrastamento na imagem para que a experiência de jogo seja perfeita.

Agora, resta esperar pelo dia 19 de abril.

 

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google tem uma nova bateria para o teu Android [app]

Samsung Galaxy S9 mini já mostrou o seu valor na AnTuTu

Samsung Galaxy S9 lidera o TOP 10 da revista Consumer Reports

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).