Nubia Red Devil, rival do Xiaomi Black Shark chega a 19 de abril

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de já conhecermos o Razer e Xiaomi Black Shark para o evento.

Vê ainda: d

Agora, temos também uma nova imagem digital, uma nova renderização que nos mostra este Nubia Red Devil. A mesma seria partilhada na rede social chinesa, a Weibo pelo CEO da empresa, o senhor Ni Fei.

Na imagem que se segue podemos ver apenas uma pequena porção do smartphone em si, o próximo rival para o Xiaomi Black Shark. Mostra-nos umas linhas simples com a presença das bandas para as antenas em formato de U. Posto isto, acreditamos agora que o Nubia Red Devil tenha uma construção metálica.

Rival do Xiaomi Black Shark chega dia 19

Podemos ver o logótipo da marca na parte inferior direita deste Nubia Red Devil para além de dois tons de cor na sua estrutra. Contudo, o ponto mais importante é mesmo a porta para refrigeração, para circulação de ar no smartphone. Com efeito, este tem sido um dos trunfos apontados para o Nubia Red Devil, um novo sistema para manter o smartphone fresco. Acreditamos que o mesmo possa ter um pequeno ventilador no seu interior para fazer circular o ar.

Contamos com construção em liga de carbono, com nano-materiais no seu corpo. Mais ainda, referem a presença de um sistema de refrigeração a ar com canais de ventilação que atravessam toda a estrutura do smartphone Android. Algo particularmente evidente na imagem. Mais concretamente, uma estrutura de arrefecimento 3D para manter o terminal fresco, mesmo durante as sessões de jogo.

Já no interior deste terminal Android esperamos ver aqui o Qualcomm, tal como no dispositivo Xiaomi Black Shark. Mais ainda, neste novo ZTE Nubia teremos também um total de 8GB de memória RAM. Acredita-se ainda que traga um novo ecrã com o formato 18:9 com uma taxa de refrescamento a 120Hz. Tudo isto para termos uma imagem sem arrastamento na imagem para que a experiência de jogo seja perfeita.

Agora, resta esperar pelo dia 19 de abril.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d [app]

mini já mostrou o seu valor na AnTuTu

alaxy S9 lidera o TOP 10 da revista Consumer Reports

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.