Xiaomi revela novo GamePad 2.0 para o Xiaomi Black Shark

Filipe Alves

A Xiaomi lançou o seu primeiro smartphone gaming este ano. O Xiaomi Black Shark foi durante meses o rei da tabela de benchmarks do AnTuTu. Ou seja, um smartphone potente e capaz de surpreender.

Contudo, sendo a Xiaomi como é, meia dúzia de meses depois tivemos o Xiaomi Black Shark Helo. O segundo modelo destinado aos gamers. Ainda que tenhamos um novo design, os internos do smartphone são basicamente os mesmos.

Vê ainda: 15 jogos Premium que estão Grátis na Google Play Store! Aproveita!

Hoje temos um novo produto destinado ao Black Shark. O GamePad 2.0 funcionará em ambos os Xiaomi Black Shark e promete ser mais completo que o GamePad que vinha incluído no primeiro Black Shark.

Xiaomi Black Shark com a junção do GamePad é um dos melhores smartphones Gaming que podes ter

Tal como uma Nintendo Switch, o novo Xiaomi GamePad 2 está dividido em duas partes que são introduzidas no smartphone.

De um lado temos o joystick e quatro botões e do outro lado mais quatro botões e uma trackpad. Ambos os lados oferecem também dois botões traseiros, perfeito para jogar um bom PUBG Mobile.

Ainda que no primeiro modelo o GamePad fosse incluído na caixa, o mesmo não acontecerá com o GamePad 2.0 que será vendido à parte por 80€. Um preço alto a pagar por uma pequena melhoria a nível de jogabilidade.

De referir que para utilizares o o novo gadget terás de usar também uma capa protetora no smartphone. Ou seja, o GamePad 2.0 encaixa na capa e não no smartphone.

Gostava de ter mais a falar sobre este novo produto da Xiaomi mas não há muito mais a acrescentar.

O GamePad 2.0 tem a sua própria bateria que te dará para umas boas horas de jogo sem problema. O único inconveniente é mesmo o seu preço. Embora considere vantajoso ter este tipo de acessório para alguns jogos, questiono-me até que ponto é que vale 80€.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei: China em tom de ameaça aos Estados Unidos da América

Samsung Galaxy A8s é oficial! O primeiro com um ‘buraco’ no ecrã

OnePlus 6T: o papel do YouTube no sucesso deste smartphone Android

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.