Xiaomi Black Shark já tem data marcada para chegar à Europa

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Black Shark foi um dos smartphones 'gaming' mais populares deste ano, oferecendo especificações topo de gama e um design bastante agressivo. No entanto, conseguiu sempre manter um preço extremamente competitivo.

A fabricante chinesa apresentou o seu sucessor recentemente, mas não vem tirar nenhum mérito ao original smartphone 'gaming' da fabricante. Continuando assim a apresentar-se como uma excelente oportunidade para os amantes dos vídeo-jogos em smartphones.

Vê ainda: Mi 8 adiciona característica muito esperada do Mi Mix 3

Assim como foi falado recentemente, o Xiaomi Black Shark vai chegar à Europa, ainda mais cedo do que seria de esperar. A marca anunciou hoje que o seu primeiro smartphone para 'gamers' vai chegar aos mercados europeus já no dia 16 de novembro.

No entanto, não terás necessariamente de esperar até ao dia 16 para poderes ter um Xiaomi Black Shark. Em jeito de "publicidade", a marca lançou um desafio online que dá aos seus fãs a oportunidade de ganhar um Black Shark, assim como muitos outros prémios.

Xiaomi Black Shark vai chegar à Europa mais cedo do que era esperado!

O desafio "Lootbox" dá-te a oportunidade para ganhar vários prémios, incluindo vouchers para compras na Amazon e também um novo smartphone. Para além disso, podes também comprar créditos para pré-reserva, que serão depois descontados no valor do smartphone. Para isso, basta registares-te no site oficial (sabe mais aqui) e aproveitar os desafios diários para acumulares prémios.

Relembro que o Xiaomi Black Shark chega com um ecrã Full HD+ de 5,99" polegadas, processador Snapdragon 845 e até 8GB de memória RAM. Com um design perfeito para os hard-core gamers, tem ainda várias funcionalidades concebidas a pensar exclusivamente nos jogos mais populares. Para além disso, na sua caixa, chega também um 'gamepad' para elevar a experiência de jogo para um patamar superior.

Habilita-te a ganhar um Black Shark e muitos outros prémios aqui

Sabemos também que a marca vai trazer o Xiaomi Mi Mix 3 para a Europa. No entanto, ainda não há qualquer informação oficial sobre possíveis datas de chegada. Muito provavelmente, será de esperar que o novo Black Shark Helo acabe também por chegar à Europa, mas não deverá ser ainda este ano.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi vai trazer mais dois smartphones topo de gama para a Europa

Xiaomi entra no Reino Unido com uma agressividade nunca vista

Xiaomi lança concorrente direto aos Apple AirPods por 25€

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.