Home Android

Xiaomi Black Shark. CEO desmente as imagens partilhadas na Internet

Não, este não é o Xiaomi Black Shark (ainda bem).

Xiaomi Black Shark Android
A marca já convidou os investidores e público para o seu evento em Pequim, no próximo dia 13 de abril.

A fabricante chinesa, Xiaomi, prepara-se para apresentar um novo smartphone para jogos, o dito concorrente ao Razer Phone. Chamar-se-á Xiaomi Black Shark e tem sido alvo de diversas fugas de informação. Mais ainda a própria empresa também já está a publicar alguns teasers, antecipando o lançamento do produto. Chegará no próximo dia 13 de abril.

Todavia, agora temos o dever de informar os nossos leitores que todas as imagens partilhadas aqui (alusivas ao produto), não passam de uma farsa. Seria o próprio CEO da Black Shark a desmentir todas as imagens partilhadas recentemente. A autenticidade das suas declarações está assegurada, uma vez que foi feita através do seu perfil oficial na Weibo, a rede social chinesa.

Vê ainda: OnePlus 6 poderá trazer incluído na caixa os OnePlus Bullets Wireless

As declarações foram feitas por Wu Shimin, o atual CEO da empresa responsável pelo desenvolvimento do Xiaomi Black Shark. Mais ainda, a fabricante chinesa já confirmou o seu investimento nesta empresa pelo que muito em breve começaremos a ver os primeiros produtos a sair dos seus armazéns.

Note-se ainda que neste “desmentir”, Shimin afirmaria que a sua empresa está a preparar algo belo. Nada que se possa ser minimamente parecido com os “feios produtos” partilhados recentemente na Internet. Avança ainda que os seus produtos terão um design simplesmente belo.

Xiaomi Black Shark chega no dia 13 de abril

O Xiaomi Black Shark será um smartphone dedicado ao público Gaming. Chegará no dia 13 de abril pelo que estamos a pouco mais de uma semana do seu lançamento. Até lá poderemos ver algumas imagens reais do produto, nada que se assemelhe às imagens que podem ver em seguida. Até lá, deixo-vos com a galeria de farsas que seria publicada recentemente numa tentativa de capitalizar com este nome cada vez mais sonante.

Este Xiaomi Black Shark será um dos próximos smartphones equipados com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Mais ainda, também veríamos a indicação de 8GB de memória RAM e, no primeiro leak, 32GB de armazenamento interno de acordo com a AnTuTu. Contamos com um valor superior no que à memória interna diz respeito, sendo os 32GB associados a um protótipo do produto.

CEO desmentiu as imagens partilhadas na Internet

Xiaomi Black Shark Gaming Phone CEO
As declarações do CEO da empresa

Podemos ainda avançar que o Xiaomi Black Shark conseguiu obter um total de 270,680 pontos na plataforma AnTuTu. Este é um dos valores mais altos até à data. Mais ainda, estará também disponível numa versão mais económica com 6GB de memória RAM segundo nos contam os rumores. Todavia, para já é uma informação que carece de confirmação oficial pela marca. Contamos ainda com uma séria aposta no ecrã / display do dispositivo, tal como sugerimos acima.

Acredita-se que o Xiaomi Black Shark apresente uma resolução Full-HD+ (2160 x 1080 pixéis) com o seu tamanho a permanecer um incógnita. Ainda assim, adivinha-se um painel com formato 18:9, seguindo assim as atuais tendências de mercado. Mais ainda, já sabemos também que o seu sistema operativo será o Android Oreo 8.1. Todavia, resta saber se teremos, ou não, a MIUI como interface aplicada.

Em breve teremos mais informações sobre este dispositivo móvel. Quais são as tuas expectativas para este smartphone Android?

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 poderá trazer incluído na caixa os OnePlus Bullets Wireless

Samsung Galaxy Note 9, serão estas as primeiras imagens reais do Android?

OnePlus 6, tal como o Huawei P20, dará para esconder a ‘Notch’

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).