Xiaomi Black Shark: A primeira imagem real do próximo terminal Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está na linha da frente nos últimos dias. A empresa chinesa apresentou de forma oficial o Xiaomi Mi Mix 2S e tudo leva a crer que não pare por aqui. O Xiaomi Black Shark é a resposta ao smartphone Android da Razer.

De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Black Shark é o terminal destinado a gamers. É um terminal que, embora Android, terá um destino crucial para conquistar um novo mercado no mundo mobile.

Vê ainda: Sondagem: Gostas das ‘Notch’ nos smartphones?

Ainda não é certo o que o terminal trará. Teremos especificações de topo ou apenas uma gama-média? Tudo leva a crer que o smartphone Android trará na sua lateral um joystick algo idêntico aos comandos da PS Vita.

A nova imagem não nos mostra a parte frontal do terminal, porém, temos ideia de como será o dispositivo na sua traseira. O smartphone é robusto e grande, muito grande.

Xiaomi Black Shark, smartphone Android chegará no dia 13 de abril

Sem querer afirmar, parece que a parte superior é removível. Algo que facilitará a sua utilização como smartphone normal. O próximo smartphone Android oferecerá ainda uma dupla câmara traseira.

O novo smartphone da marca chinesa chegará de forma oficial já no dia 13 de abril. Ainda não sabemos como é que o dispositivo será ou não aceite no mercado. Aliás, nem sabemos se existe um mercado para ele.

Embora o Xiaomi Black Shark seja inspirado na ideologia gamer, os jogos Android ainda não são assim tão competentes para oferecer uma jogabilidade acima da média. Sendo que o smartphone é destinado para correr jogos, acredito plenamente que venha a incorporar especificações de topo de gama. A ver vamos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus retira a última versão Open Beta para todos os seus modelos

DxOMark mostra-nos a parte frontal do OnePlus 6

Xiaomi Mi 7: Será esta nova imagem a traseira do próximo topo de gama?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.