Xiaomi Black Shark 4S Pro mostra todo o seu poder no AnTuTu

Bruno Coelho
Comentar

Os Black Shark 4S e 4S Pro são a próxima grande aposta da linha gaming de smartphones da Xiaomi. Ambos serão apresentados esta quarta-feira na China, e muitos detalhes já são conhecidos antes da apresentação.

Um desses detalhes é o potencial de desempenho do Black Shark 4S Pro. Isto porque o equipamento com o número de modelo “KSR-A1” passou na plataforma de benchmark AnTuTu, e imediatamente se especulou que seria o referido smartphone.

Como seria de esperar, o novo Black Shark aparece aqui equipado com o processador Snapdragon 888 Plus. A este juntam-se uns generosos 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Xiaomi Black Shark 4S Pro consegue 887 734 pontos no AnTuTu

Isto resulta numa vigorosa pontuação geral de 887 734 pontos. Na experiência de utilizador, alcançou 161 566 pontos, conseguiu 189 260 pontos no teste de memória, conta 319 912 pontos no teste de GPU e 216 992 pontos no teste CPU.

Xiaomi
Xiaomi Black Shark 4S Pro consegue 887 734 pontos no AnTuTu

Segundo o que já foi revelado pela marca, podemos esperar o mesmo ecrã dos antecessores lançados na primeira metade do ano. Ou seja, um painel AMOLED de 6,67” polegadas com resolução Full HD+ e 144Hz de taxa de atualização.

O que também esperamos para o novo Black Shark 4S Pro é que possam manter os 120Hz de carregamento e, pelo menos, a bateria de 4500mAh. Ao nível da fotografia deverá manter-se discreto, mas esse não é o seu foco.

Design do Xiaomi Black Shark 4S
Design do Xiaomi Black Shark 4S

Esta segunda-feira a Xiaomi revelou "acidentalmente o design do smartphone, que podes ver na imagem acima. E as semelhanças com o Asus ROG Phone 5 são notórias.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.