Xiaomi Black Shark 4S Pro mostra todo o seu poder no AnTuTu

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Black Shark 4S e 4S Pro são a próxima grande aposta da linha gaming de smartphones da Xiaomi. Ambos serão apresentados esta quarta-feira na China, e muitos detalhes já são conhecidos antes da apresentação.

Um desses detalhes é o potencial de desempenho do Black Shark 4S Pro. Isto porque o equipamento com o número de modelo “KSR-A1” passou na plataforma de benchmark AnTuTu, e imediatamente se especulou que seria o referido smartphone.

Como seria de esperar, o novo Black Shark aparece aqui equipado com o processador Snapdragon 888 Plus. A este juntam-se uns generosos 16 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Xiaomi Black Shark 4S Pro consegue 887 734 pontos no AnTuTu

Isto resulta numa vigorosa pontuação geral de 887 734 pontos. Na experiência de utilizador, alcançou 161 566 pontos, conseguiu 189 260 pontos no teste de memória, conta 319 912 pontos no teste de GPU e 216 992 pontos no teste CPU.

Segundo o que já foi revelado pela marca, podemos esperar o mesmo ecrã dos antecessores lançados na primeira metade do ano. Ou seja, um painel AMOLED de 6,67” polegadas com resolução Full HD+ e 144Hz de taxa de atualização.

O que também esperamos para o novo Black Shark 4S Pro é que possam manter os 120Hz de carregamento e, pelo menos, a bateria de 4500mAh. Ao nível da fotografia deverá manter-se discreto, mas esse não é o seu foco.

Esta segunda-feira a Xiaomi revelou "acidentalmente o design do smartphone, que podes ver na imagem acima. E as semelhanças com o Asus ROG Phone 5 são notórias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 4S terá um trunfo precioso para o gaming no seu ecrã
  • Amazfit GTS 3 e GTR 3 são oficiais! Design elegante e autonomia para vários dias
  • Xiaomi revela acidentalmente o aspeto do smartphone Black Shark 4s
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.