Xiaomi Black Shark 4: segredos do interior do smartphone em vídeo

Bruno Coelho
Comentar

Após ter sido lançado na China em março, Black Shark 4 ficou finalmente disponível globalmente esta quarta-feira. Já é assim possível comprar o smartphone gaming a partir de Portugal, por um preço inicial bastante apelativo de 499 €.

Na última semana, Zach Nelson do canal de YouTube JerryRigEverything, lançou o teste de durabilidade ao terminal. E ao contrário de concorrentes mais caros como o Asus ROG Phone 5 ou o Lenovo Legion Duel 2, o Black Shark sobreviveu ao temível teste de dobragem.

Agora, é hora de a mesma fonte nos mostrar os segredos do interior do terminal. E é interessante que mesmo após o retirar do do painel traseiro, os gatilhos continuam a funcionar sem problemas.

Recorde-se que uma das características mais loucas do Black Shark 4 é o facto de a sua bateria de 4500mAh ter carregamento de 120W. E aqui vemos em detalhe como esta foi dividida em duas células, de forma a evitar sobreaquecimento.

O magnetismo destes botões físicos é uma das partes mais interessantes do interior do terminal. E é também aquela que mais ajudará os jogadores a ter uma vantagem competitiva se adquirirem este terminal.

Recorde-se que por valores a partir de 499 € em Portugal, o Black Shark 4 vem com o processador Snapdragon 870 e até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. A referida bateria carrega na totalidade em 17 minutos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.