Xiaomi Black Shark 4: revelados mais pormenores do smartphone gaming

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento do novo smartphone gaming da Xiaomi aproxima-se a passos largos. Será já no dia 23 de março que a empresa chinesa vai apresentar o Black Shark 4 ao mundo.

Em modo de antecipação ao lançamento do Black Shark 4,a Xiaomi já confirmou os principais detalhes do seu ecrã. Como seria de esperar, este contará com as melhores tecnologias atualmente disponíveis.

Xiaomi Black Shark 4 virá com ecrã AMOLED de 144Hz

A empresa chinesa revelou hoje que o seu smartphone gaming virá com uma tela AMOLED de 6,67" polegadas e uma taxa de atualização de 144Hz. Importa igualmente frisar que o ecrã do Xiaomi Black Shark 4 terá uma resposta ao toque de uns impressionantes 720Hz.

Sendo um painel desenvolvido pela Samsung, não admira que venha com um buraco ao centro para a câmara frontal. Terá uma aparência bastante similar à que vemos nos topos de gama da sul-coreana.

Tudo aponta para que a Xiaomi apresente duas versões do Black Shark 4 já na próxima semana. Além da versão base do smartphone, seremos igualmente brindados com uma variante Pro.

A Xiaomi não especificou em qual dos modelos será aplicado o ecrã acima descrito. É quase certo que estas sejam as características do modelo Pro, repousando a dúvida na possibilidade de o modelo base igualar essa experiência.

Mesmo que o Black Shark 4 não venha com todos estes chavões, certamente continuará a ser apresentar pormenores de grande qualidade. Afinal de contas, falamos de um dispositivo gaming e que promete a oferecer a melhor experiência possível.

Certo é que ambos os smartphones serão suportados pelo processador Qualcomm Snapdragon 888. Também já foi confirmada a presença dos tradicionais gatilhos na lateral do equipamento para uma melhor jogabilidade.

Já a sua bateria será de 4500mAh, podendo ser rapidamente carregada graças às velocidades de 120W. Memória RAM também não faltará neste modelo, com configurações que poderão ascender aos 12GB.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 4: principais detalhes já são conhecidos
  • Xiaomi Mi 11 Ultra dará um passo atrás no carregamento rápido
  • Xiaomi Mi Band 6: primeira imagem real apanhada online
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.