Xiaomi Black Shark 4 que se cuide: Asus ROG Phone 4 está a chegar

Bruno Coelho
Comentar

Tal como a 4gnews noticiou esta semana, a Xiaomi já começou a promover o próximo smartphone da sua submarca focada em gaming. O Black Shark 4 está a caminho, mas terá de se preocupar com outro “peso pesado” deste segmento.

Através da rede social Weibo, a Asus revelou o primeiro teaser do ROG Phone 4. Este é o futuro smartphone gaming da fabricante taiwanesa, e que nos últimos anos tem batido toda a concorrência neste nicho de mercado.

A primeira imagem (teaser) do Asus ROG Phone 4. Fonte: Weibo
A primeira imagem (teaser) do Asus ROG Phone 4. Fonte: Weibo

Esta primeira imagem é acompanhada de uma mensagem da Asus. “Um novo equipamento está a chegar, desta vez, deixa a tua batalha ter possibilidades infinitas”, pode ler-se na publicação.

Deves olhar com cautela para esta primeira imagem divulgada pela Asus. Isto porque pode não ser representativa daquele que será o produto final. Por exemplo, lateralmente não vamos nenhumas margens. Pelo que pode ser apenas a silhueta do futuro terminal.

Recorde-se que o poderoso ROG Phone 3 foi lançado em julho do ano passado. Mas tendo em conta que começou agora a promover o seu sucessor, é provável que a Asus lance o novo modelo mais do que o habitual.

Recorde-se que o ROG Phone 3 já era um verdadeiro portento tendo em conta a sua concorrência. Este é comandado pelo Snapdragon 865 Plus, e conta com um ecrã AMOLED de 6.59" polegadas com 144Hz de taxa de atualização. Conta com 16GB de memória RAM na sua versão mais poderos. No seu interio está uma bateria de 6000mAh, que lhe confere a melhor autonomia entre os smartphones topo de gama lançados em 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.