Xiaomi Black Shark 4: primeiros segredos do smartphone gaming revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como a 4gnews tem noticiado, o Black Shark 4 será um dos próximos grandes smartphones a ser lançado pela subsidiária da Xiaomi. Focado no segmento gaming, este equipamento foi agora certificado pela TENAA.

O terminal conta com o número de modelo “SHARK KSR-A0”, e fica agora confirmado que terá um painel AMOLED de 6.67” polegadas. Ao que tudo indica, terá uma taxa de atualização de 120Hz, que pode vir a ser combinada com resolução QuadHD+.

As suas dimensões também são anunciadas nesta certificação. Podes contar com altura de 163.83mm, largura de 76.35mm. Não esperes que seja um smartphone nada fino, já que terá 10.3mm de espessura.

Outra característica aqui definida é a sua bateria de 4500mAh. Esta já foi anteriormente confirmada pela própria Black Shark, que também adiantou que o equipamento conseguiria carregar na totalidade em apenas 15 minutos. Para tal, usaria carregamento rápido de 120W.

Também nesta certificação é confirmado que o equipamento terá suporte para Dual-SIM. E sem quaisquer surpresas, é também referido que vai chegar com Android 11 fora da caixa.

Ainda não foi oficialmente confirmado, mas tudo aponta para o Black Shark 4 seja um dos próximos smartphones com o Snapdragon 888. Isto porque, à data, este é o processador Android mais potente do mercado.

Por enquanto não existe data oficial para o lançamento do Black Shark 4. Com o apresentação do Mi 11 global e do Redmi K40 prevista para este mês, não é de descurar que este smartphone gaming também seja apresentado durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO X3 Pro: próxima 'máquina' está mesmo a caminho
  • Xiaomi: este é o próximo gama-média que vai dar que falar
  • Xiaomi Mi A3: o pesadelo da Xiaomi recebe nova atualização Android 11
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.