Xiaomi: Black Shark 4 alcança pontuação esmagadora no AnTuTu

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já foi oficialmente revelado que um dos próximos smartphones topo de gama do universo da Xiaomi a ser lançado será o Black Shark 4. O terminal gaming já passou pela plataforma de testes (benchmark) AnTuTu e arrasou qualquer concorrência.

Foi revelado na rede social Weibo pelo CEO da submarca da Xiaomi, Luo Yuzhou, uma captura de ecrã. Nesta é mostrado que o Black Shark 4 alcançou a incrível pontuação de 788 505 superando toda a concorrência conhecida.

Recorde-se que o ranking do AnTuTu de dezembro de 2020 da China já contempla a pontuação do Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888. Este lidera a contenda, mas apenas com 708 mil pontos.

Além disso, existem dois equipamentos ainda não lançados que também já passaram pela plataforma. O Oppo Find X3 alcançou 771 mil pontos, enquanto o iQOO 7 se ficou pelos 752 mil pontos.

Com o Snapdragon 888, é o Black Shark é assim o equipamento a conseguir, até ver, a pontuação mais alta. Mas o CEO revela que só estará satisfeito quando for batida a barreira dos 800 mil pontos na plataforma.

A submarca da Xiaomi já veio a público revelar que o Black Shark 4 terá uma bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 120W. Segundo a fabricante, vai carregar na totalidade em menos de 15 minutos.

Será um smartphone comandado pelo processador Snapdragon 888. Além de ter um ecrã AMOLED, podemos esperar finalmente o salto para uma taxa de atualização de 120Hz, que os jogadores mais intensivos agradecem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 não dá hipótese. É o novo ‘rei’ do AnTuTu
  • Xiaomi volta a dominar o segmento gama-média! Este é o TOP 10 do final de 2020
  • Confirmado: Black Shark 4 terá detalhe que os jogadores vão agradecer todos os dias
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.