Xiaomi: Black Shark 4 alcança pontuação esmagadora no AnTuTu

Bruno Coelho
Comentar

Já foi oficialmente revelado que um dos próximos smartphones topo de gama do universo da Xiaomi a ser lançado será o Black Shark 4. O terminal gaming já passou pela plataforma de testes (benchmark) AnTuTu e arrasou qualquer concorrência.

Foi revelado na rede social Weibo pelo CEO da submarca da Xiaomi, Luo Yuzhou, uma captura de ecrã. Nesta é mostrado que o Black Shark 4 alcançou a incrível pontuação de 788 505 superando toda a concorrência conhecida.

Xiaomi Black Shark 4
Xiaomi Black Shark 4 arrasa concorrência com pontuação no AnTuTu

Recorde-se que o ranking do AnTuTu de dezembro de 2020 da China já contempla a pontuação do Xiaomi Mi 11 com Snapdragon 888. Este lidera a contenda, mas apenas com 708 mil pontos.

Além disso, existem dois equipamentos ainda não lançados que também já passaram pela plataforma. O Oppo Find X3 alcançou 771 mil pontos, enquanto o iQOO 7 se ficou pelos 752 mil pontos.

Com o Snapdragon 888, é o Black Shark é assim o equipamento a conseguir, até ver, a pontuação mais alta. Mas o CEO revela que só estará satisfeito quando for batida a barreira dos 800 mil pontos na plataforma.

A submarca da Xiaomi já veio a público revelar que o Black Shark 4 terá uma bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 120W. Segundo a fabricante, vai carregar na totalidade em menos de 15 minutos.

Será um smartphone comandado pelo processador Snapdragon 888. Além de ter um ecrã AMOLED, podemos esperar finalmente o salto para uma taxa de atualização de 120Hz, que os jogadores mais intensivos agradecem.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.