Xiaomi Black Shark 3S está a caminho! CEO confirma acidentalmente a sua existência

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Entre os muitos segmentos de mercado onde a Xiaomi marca presença, obviamente que o segmento dos smartphones gaming é um deles. Ao longo dos anos, a sua subsidiária Black Shark tem conseguido conquistar cada vez mais fãs, trazendo para o mercado smartphones com uma aliciante relação preço/qualidade.

Agora, numa altura em que já vimos serem apresentados os primeiros smartphones com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865+, o CEO da subsidiária da Xiaomi confirmou acidentalmente a existência do novo Xiaomi Black Shark 3S.

O que podemos esperar do Xiaomi Black Shark 3S

Infelizmente, a publicação feita por Luo Yuzhou na rede social chinesa Weibo acabou por não revela mais nenhuma informação. No entanto, diz que "recentemente, sinto que algo importante está prestes a acontecer", dando a entender que a apresentação do novo smartphone poderá acontecer muito em breve.

Visto que o CEO da Black Shark já está a utilizar o smartphone, este deverá estar pronto para ser lançado no mercado. Além da confirmação do seu nome, ficou também confirmado que a parceria com a Tencent mantém-se ativa e poderá trazer várias novidades para os fãs da marca.

No que respeita às suas especificações, está apenas confirmado que irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865+, tal como os seus novos rivais, Lenovo Legion e ASUS ROG Phone 3. Brevemente vamos ver também a ZTE apresentar o novo Red Magic 5S com o mesmo processador, tornando esta batalha ainda mais interessante.

Em termos de design, é pouco provável que vejamos grandes alterações quando comparado com o atual Black Shark 3 Pro. No entanto, são esperadas melhorias no que respeita às suas câmaras, ecrã e possivelmente na tecnologia de carregamento rápido.

Este é um segmento que tem cada vez mais procura, resultando numa maior aposta por parte das fabricantes. Por isso, esperamos ver grandes inovações já durante os próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nubia Red Magic 5S terá ecrã de 320Hz Refresh Rate! Vê o vídeo de um gameplay
  • Asus ROG Phone 3 é oficial! Chegou o novo monstro do segmento gaming
  • Lenovo Legion Duel é oficial! O smartphone gaming com características bizarras!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.