Xiaomi Black Shark 3. Vídeo revela toda a fluidez dos seus 270Hz em jogos

Bruno Coelho
1 comentário

A Xiaomi prepara-se para lançar o seu próximo ‘tubarão’ do gaming já no próximo dia 3 de março. A fabricante chinesa já começou a promover as potencialidades do dispositivo que promete um sampling rate de 270Hz.

O Black Shark 3 promete reduzir a latência de um toque para 24ms, e de vários dedos para 28ms. No vídeo abaixo, o seu tempo de resposta é comparado ao Asus Rog Phone 2, iPhone 11 Pro, Oppo Reno Ace e OnePlus 7T Pro.

#BlackShark3 broke through again, raising the touch sampling rate to 270Hz. The single-finger touch latency was reduced to 24ms, and the multi-finger touch latency was reduced to 28ms. Comparison with #iPhone11Pro #oneplus7tpro #RenoAce #ROG2 pic.twitter.com/zsJOdTp0Dt

— Xiaomishka (@xiaomishka) 25 de fevereiro de 2020

Taxa de atualização de 120Hz será um dos destaques do Black Shark 3

Ao que indicam os últimos rumores, o Black Shark 3 vai chegar com um ecrã com resolução QHD. Para os jogadores, o grande interesse estará na sua taxa de atualização de 120Hz.

Como seria de esperar, tanto a resolução como a taxa de atualização poderão ser adaptadas. Isto significa que vais poder trocar entre FullHD e QHD, e entre taxas de 120Hz, 90Hz e 60Hz.

No vídeo, o Black Shark 3 brilha frente à concorrência, mesmo contra o Rog Phone 2, que tem a mesma taxa de atualização. Como seria de esperar, esta vai ser acompanhada por armazenamento UFS 3.0, memória RAM LPDDDR5 e o processador Snapdragon 865.

Tal como temos vindo a noticiar, o smartphone deve manter uma grande longevidade, já que se espera uma versão com 16GB de RAM. A bateria de 5000mAh promete algumas horas de divertimento, e os 65W de potência de carregamento devem manter-te pouco dependente da corrente.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.