Xiaomi Black Shark 3. Vídeo revela toda a fluidez dos seus 270Hz em jogos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para lançar o seu próximo ‘tubarão’ do gaming já no próximo dia 3 de março. A fabricante chinesa já começou a promover as potencialidades do dispositivo que promete um sampling rate de 270Hz.

O Black Shark 3 promete reduzir a latência de um toque para 24ms, e de vários dedos para 28ms. No vídeo abaixo, o seu tempo de resposta é comparado ao Asus Rog Phone 2, iPhone 11 Pro, Oppo Reno Ace e OnePlus 7T Pro.

Taxa de atualização de 120Hz será um dos destaques do Black Shark 3

Ao que indicam os últimos rumores, o Black Shark 3 vai chegar com um ecrã com resolução QHD. Para os jogadores, o grande interesse estará na sua taxa de atualização de 120Hz.

Como seria de esperar, tanto a resolução como a taxa de atualização poderão ser adaptadas. Isto significa que vais poder trocar entre FullHD e QHD, e entre taxas de 120Hz, 90Hz e 60Hz.

No vídeo, o Black Shark 3 brilha frente à concorrência, mesmo contra o Rog Phone 2, que tem a mesma taxa de atualização. Como seria de esperar, esta vai ser acompanhada por armazenamento UFS 3.0, memória RAM LPDDDR5 e o processador Snapdragon 865.

Tal como temos vindo a noticiar, o smartphone deve manter uma grande longevidade, já que se espera uma versão com 16GB de RAM. A bateria de 5000mAh promete algumas horas de divertimento, e os 65W de potência de carregamento devem manter-te pouco dependente da corrente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 3 já tem data de lançamento oficial
  • Xiaomi Mi 10 Pro bate recorde do Realme X50 Pro na plataforma AnTuTu
  • Xiaomi Mi MIX 4 é apanhado online antes do lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.