Xiaomi Black Shark 3 vai elevar a tua experiência gaming com um pormenor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a muito poucos dias de conhecer o Black Shark 3. O novo smartphone gaming da Xiaomi tem apresentação marcada para dia 3 de março, e os pormenores têm sido revelados a 'conta gotas' pela marca.

A última revelação oficial da Xiaomi dá conta de que o Black Shark 3 vai ser lançado com botões físicos para elevar a tua experiência gaming. Estes serão pequenos botões que prometem zero latência.

Quando estás a jogar, a latência é algo bastante importante, principalmente na hora de tomares as decisões mais rápidas. Daí que os botões colocados nas posições estratégicas que vês nas imagens, prometem ser bem-vindos.

Jogos como o PUBG vão beneficiar com a existência de botões físicos

Os botões estão colocados nas pontas da lateral direita do smartphone, para que possas usufruir destes quando jogas em modo paisagem. Como podes ver pela imagem, foi a pensar em jogos como o PUBG que a Xiaomi implementou estes botões.

A verdade é que quem joga de forma competitiva prefere os botões ao touch, pela rápida resposta que estes proporcionam. Como seria de esperar, os botões presentes no Black Shark 3 serão programáveis consoante a tua preferência.

Depois de um ano em que o Asus Rog Phone 2 recebeu todas as atenções no gaming mobile, a Xiaomi parece apostada em elevar o Black Shark 3 para outro patamar. Esperam-se dois modelos, sendo que o Pro vai contar com uma bateria de 5000mAh, carregamento de 65W, 120Hz de taxa de atualização e até 16GB de RAM.

Editores 4gnews recomendam:

  • Teremos dois Xiaomi Black Shark 3! Alguns detalhes revelados pelo CEO da Xiaomi
  • Xiaomi Black Shark 3: imagem confirma presença de tripla câmara!
  • Xiaomi Black Shark 3 rebenta com a performance do Xiaomi Mi 10 Pro e iQOO 3!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.