Xiaomi Black Shark 3 vai elevar a tua experiência gaming com um pormenor

Bruno Coelho
Comentar

Estamos a muito poucos dias de conhecer o Black Shark 3. O novo smartphone gaming da Xiaomi tem apresentação marcada para dia 3 de março, e os pormenores têm sido revelados a 'conta gotas' pela marca.

A última revelação oficial da Xiaomi dá conta de que o Black Shark 3 vai ser lançado com botões físicos para elevar a tua experiência gaming. Estes serão pequenos botões que prometem zero latência.

Xiaomi Black Shark 3 Pro
Xiaomi Black Shark 3 vai contar com botões personalizáveis para gaming

Quando estás a jogar, a latência é algo bastante importante, principalmente na hora de tomares as decisões mais rápidas. Daí que os botões colocados nas posições estratégicas que vês nas imagens, prometem ser bem-vindos.

Jogos como o PUBG vão beneficiar com a existência de botões físicos

Os botões estão colocados nas pontas da lateral direita do smartphone, para que possas usufruir destes quando jogas em modo paisagem. Como podes ver pela imagem, foi a pensar em jogos como o PUBG que a Xiaomi implementou estes botões.

A verdade é que quem joga de forma competitiva prefere os botões ao touch, pela rápida resposta que estes proporcionam. Como seria de esperar, os botões presentes no Black Shark 3 serão programáveis consoante a tua preferência.

Depois de um ano em que o Asus Rog Phone 2 recebeu todas as atenções no gaming mobile, a Xiaomi parece apostada em elevar o Black Shark 3 para outro patamar. Esperam-se dois modelos, sendo que o Pro vai contar com uma bateria de 5000mAh, carregamento de 65W, 120Hz de taxa de atualização e até 16GB de RAM.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.