Xiaomi Black Shark 3 pode ser o primeiro smartphone do mundo a ter 16GB de RAM

Bruno Coelho
Comentar

No mês de dezembro foi certificado na China um smartphone que se acredita ser o Xiaomi Black Shark 3. Com o nome de código ‘SHARK KLE-AO’, sabe-se que o smartphone gaming vai chegar ao mercado com 5G.

O reputado leaker Sudhanshu Ambhore revelou agora que o terminal pode mesmo chegar ao mercado com 16GB de RAM. Isto significa que seria o primeiro smartphone do mundo a chegar com tanta memória RAM.

“Teoricamente deve ser o primeiro smartphone do mundo com 16GB de RAM. Mas vamos esperar pelo anúncio oficial”, pode ler-se no tweet publicado por Sudhanshu Ambhore.

De recordar que em 2019 a Xiaomi lançou o Black Shark 2 em março e posteriormente lançou o modelo Pro, em julho. Este último chegou com as características mais recentes à data, mas acabaria por perder destaque no seu segmento para o ‘monstro’ Asus ROG Phone 2.

Black Shark 3 pode chegar aos 4700mAh de bateria

Um leak recente afirma que o smartphone pode chegar ao mercado com uma bateria de 4700mAh. Seria certamente dado um passo em frente, já que o modelo anterior se ficou pelos 4000mAh.

O Black Shark 3 será sempre um dispositivo para um nicho de consumidores, até muito por ‘culpa’ do seu design gaming. Ainda assim, vai certamente causar burburinho de for o primeiro a ter tanta RAM.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 vê preço e especificações confirmados em nova listagem
  • Xiaomi podia ter tido outro nome quando foi fundada, revela CEO
  • Xiaomi Mi A3. Utilizadores criam petição a exigir o Android 10
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.