Xiaomi Black Shark 3 já tem data de lançamento oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo smartphone gaming da Xiaomi está cada vez mais perto de ser oficial. A marca anunciou que este vai ser revelado oficialmente já no próximo dia 3 de março na China.

Tal como aconteceu com a linha Mi 10, a Xiaomi deve optar por lançar o seu novo smartphone gaming num evento online, devido ao surto de coronavírus que assola o país. O cartaz oficial deixa-nos poucas pistas, mas os rumores falam em carregamento super rápido e uma bateria que impressiona.

Bateria de 5000mAh vai ter potência de carregamento de 65W

Baseando-nos nos rumores, o Black Shark 3 vai chegar ao mercado com um ecrã QuadHD+ com taxa de atualização de 120Hz, que promete elevar a experiência de gaming (nos jogos que a suportarem).

Espera-se uma bateria de 5000mAh para te proporcionar uma experiência duradoura a jogar, mas o smartphone também promete carregar muito rápido. Isto porque terá uma potência de carregamento de 65W, superior à do Mi 10 Pro.

16GB de RAM podem ser uma das novidades do Black Shark 3

Sem surpresas, o seu processador vai ser o Snapdragon 865 que equipa a maioria dos topos de gama recém-lançados. Uma das grandes novidades está no facto de poder chegar com uns impressionantes 16GB de RAM.

É bom recordar que neste evento também vamos conhecer os resultados da parceria anunciada entre a Black Shark e a gigante Tencent Games. Dentro de pouco mais de uma semana conheceremos todas as novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Serviço Nvidia GeForce Now perde mais um nome de peso
  • Xiaomi Black Shark 3 terá bateria impressionante! Tanto em capacidade, como em carregamento
  • Google e Asus fazem parceria de peso para o próximo smartphone gaming!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.