Xiaomi Black Shark 3. Imagens revelam um design traseiro surpreendente

Bruno Coelho
Comentar

Depois de apresentar os seus smartphones topo de gama – o Mi 10 e o Mi 10 Pro – a Xiaomi vai revelar oficialmente a sua grande aposta no gaming mobile já no próximo dia 3 de março.

O Black Shark 3 vai chegar ao mercado para competir com modelos como o ROG Phone 3 e o Nubia Red Magic 5G. Num equipamento com foco no gaming, as câmaras não são o mais importante, mas ao que indicam os primeiros detalhes vai ter três sensores na sua traseira.

Um desenho partilhado na rede social Weibo confirma não só a disposição simétrica das três câmaras traseiras, como nos dá uma boa noção de como será o design traseiro do equipamento.

#Xiaomi #blackshark3 #blackshark3pro This is what the new gaming smartphone will look like. The render of the back to visually show a symmetrical design and a new triple camera. Although the most important thing in such a gaming phone is of course the cooling system.RT👍 pic.twitter.com/kxuQcNiF8X

— Xiaomishka (@xiaomishka) 28 de fevereiro de 2020

É bom recordar que este desenho é apenas um complemento. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, já partilhou alguns vídeos onde conseguíamos ver parte do design traseiro do smartphone.

Xiaomi Black Shark 3

Tal como temos vindo a noticiar, teremos três câmaras com uma disposição que tem tudo para ser alvo de alguma discórdia em relação ao seu design. Além disso, temos os habituais efeitos LED e ainda uma solução para carregar o equipamento de forma magnética enquanto estás a jogar.

Carregamento de 65W, ecrã de 120Hz e 16GB de RAM são uma garantia

Tudo indica que a câmara principal do dispositivo vai ter 64MP, e serão lançadas duas versões – incluindo uma Pro. Ambos terão carregamento super rápido de 65W, ecrã de 120Hz, entrada de 3.5mm para headphones e possibilidade de ter até 16GB de RAM.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.