Xiaomi Black Shark 3 está a chegar e já temos uma novidade no smartphone!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark 3 chegará em 2020. Esta é uma certeza visto que o smartphone acabou de ser avistado numa certificação obrigatória antes de ser relevado. A submarca da Xiaomi, Black Shark, deu que falar nos últimos anos por nos revelar smartphones inteiramente destinados a gaming. Mesmo quando jogar num smartphone não era assim tão relevante.

Os smartphones podem não ter as melhores câmaras ou o mais elegante design, porém, são monstros de desempenho e tentam a todo o custo combater a concorrência com ecrãs vibrantes e vistosos.

Xiaomi Black Shark 3 chegará com tecnologia 5G

Este deverá ser mais um smartphones (dos 10 que a Xiaomi referiu) que chegará com tecnologia 5G em 2020. A certificação prova isso mesmo. Infelizmente não temos mais detalhes do equipamento, todavia, a certeza de uma variante com 5G é garantida.

O 5G, quando bem desenvolvido, será uma dádiva para gamers. A velocidade de internet e o baixo PING é perfeito para teres uma vantagem face os concorrentes.

O que esperar do Xiaomi Balck Shark 3

Infelizmente não temos ideia como será o seu design. Pelo menos para já. Contudo, dado os seus antecessores, podemos esperar um terminal robusto com um design sem medo de arriscar.

Isto é, não será fino nem leve. Não será um dispositivo minimalista nem propriamente atrativo. Espera-se um smartphone robusto e grosso para ter uma boa autonomia.

Ainda que a procura do Xiaomi Black Shark tenha sido menor ao antecipado, pelo menos em Portugal, não há dúvidas face a sua qualidade.

Este novo Xiaomi Black Shark 3 poderá aproveitar a evolução tecnológica dos smartphones para nos trazer um terminal mais atrativo e com um preço competitivo. Tal como sempre fazem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Note 10 está com um desconto difícil de resistir (Promocode limitado)
  • Google Chrome: Este problema é o melhor exemplo do exagerado monopólio da Google
  • Xiaomi quer sabotar lançamento do primeiro smartphone 5G da Realme!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.